Com intermediação do deputado Walter Rabello e do ex-presidente da Afam, Eder Moraes, uma comissão do Mixto foi recebida no começo da noite desta quinta-feira pelo governador do Estado, Silval Barbosa. Ficou acertado que o repasse do dinheiro referente ao patrocínio do Mixto na Série D será feito na primeira semana de novembro.
Além de Rabello, participaram do encontro o presidente Hélio Machado, o técnico Everton Goiano e os jogadores Heverton Perereca e Cris.
"O governador nos explicou que o contrato com a agência encarregada de fazer este pagamento, a Mercatto, terminou e só será renovado em novembro. Por conta disso, nem os 50 mil já liberados pelo governo poderia ser entregue ao Mixto. Mas o governador encontrou uma alternativa e este dinheiro será pago, pois a nota já estava empenhada. Ficarão restando R$ 200 mil, que serão pagos na primeira semana de novembro, logo após o feriadão" explicou o presidente Machado.
Hélio Machado, presidente do Mixto: ainda tentando liberar o repasse da City Lar |
"Com isso vamos poder atualizar nossa situação financeira, é apenas questão de dias".
O dinheiro da City Lar, no valor de R$ 100 mil, continua bloqueado pela Justiça do Trabalho. “Estamos tentando reverter a situação mas não está sendo fácil”, frisou Machado.
Fonte: Craques do Rádio (texto e foto)
26/10/2012