sexta-feira, 26 de outubro de 2012

GOVERNADOR RECEBE MIXTENSES E CONFIRMA REPASSE PARA 1º SEMANA/NOV.

0
Silval recebe comissão mixtense e anuncia repasse para novembro

Com intermediação do deputado Walter Rabello e do ex-presidente da Afam, Eder Moraes, uma comissão do Mixto foi recebida no começo da noite desta quinta-feira pelo governador do Estado, Silval Barbosa. Ficou acertado que o repasse do dinheiro referente ao patrocínio do Mixto na Série D será feito na primeira semana de novembro.

Além de Rabello, participaram do encontro o presidente Hélio Machado, o técnico Everton Goiano e os jogadores Heverton Perereca e Cris.

"O governador nos explicou que o contrato com a agência encarregada de fazer este pagamento, a Mercatto, terminou e só será renovado em novembro. Por conta disso, nem os 50 mil já liberados pelo governo poderia ser entregue ao Mixto. Mas o governador encontrou uma alternativa e este dinheiro será pago, pois a nota já estava empenhada. Ficarão restando R$ 200 mil, que serão pagos na primeira semana de novembro, logo após o feriadão" explicou o presidente Machado.


Hélio Machado, presidente do Mixto:
ainda tentando liberar o repasse da City Lar
Hélio considerou a conversa “altamente positiva”, salientando que “serviu para esclarecer os próprios atletas sobre o que está acontecendo, já que eles ouviram do próprio governador a explicação”. A conversa, ainda segundo o dirigente, “mostrou que não estávamos mentindo”.

"Com isso vamos poder atualizar nossa situação financeira, é apenas questão de dias".

O dinheiro da City Lar, no valor de R$ 100 mil, continua bloqueado pela Justiça do Trabalho. “Estamos tentando reverter a situação mas não está sendo fácil”, frisou Machado.

Fonte: Craques do Rádio (texto e foto)
26/10/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!