quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Mixto estaria negociando a contratação de um diretor de futebol. Willan e Juliano dispensados

1
O Mixto deverá ter novidades nos bastidores na próxima semana. O presidente Hélio Machado vem negociando com um experiente diretor de futebol - cujo nome preferiu não revelar ainda - e a confirmação ou não da contratação deve ocorrer somente na próxima semana.

Segundo fontes ligadas a diretoria, o nome sondado pediu até o dia 28 de outubro para responder à proposta feita, mas ‘exigiu carta branca para implementar seu sistema de trabalho’. A diretoria já concordou, acertou as bases financeiras, mas ainda depende da resposta do dirigente.

Dispensas
Willan Cesar não faz mais parte do elenco do Mixto. (Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo)
meia William César e o atacante Juliano César já foram liberados. Outras dispensas devem acontecer, mas a diretoria ainda aguarda o repasse de verba de patrocinadores para quitar os salários.

Fonte: Oliveira Junior / Jornal A Gazeta
04/10/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Particularmente essa eu não entendi. O Conselho do MIXTO marcou uma reunião para dia 10 próximo para definir forma de gestão e também o futuro do clube, porém o MIXTO já "está" negociando com um diretor de futebol, antes da reunião. Decisão como esta não dependeria dos direcionamentos que serão definidos na reunião? A falta de direcionamento e profissionalismo continua.....

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!