quarta-feira, 7 de novembro de 2012

LEY VOLTA E VAI JOGAR A FINAL, JAMBA TAMBÉM. JEANZINHO DESFALCA O TIME

0
Ley voltou só para a final
O técnico Eduardo Henrique terá dois importantes reforços para os jogos finais da Copa Mato Grosso. O lateral-direito Ley e o volante Jamba estão à disposição do treinador para enfrentar o União a partir deste domingo – 19h, no Luthero Lopes.

Ley havia se desligado do grupo na semana passada após acertar sua transferência para o Independente do Pará. No entanto, “atendendo um pedido do presidente Hélio Machado”, adiou sua apresentação ao time paraense para disputar a final da Copinha. De acordo com Eduardo, se tiver condições físicas já participa do jogo de ida.

Já o volante Jamba, cujo contrato havia terminado antes do jogo contra o REC, renovou e também vai enfrentar o Colorado.

Jeanzinho, com três cartões amarelos, está fora do primeiro jogo e deve ser substituído por Geovani na lateral-esquerda. O treinador ainda não confirmou o time.

Sobre a viagem a informação que está “tudo viabilizado”. Um grupo de conselheiros e torcedores arrecadou o dinheiro necessário para a ida a Rondonópolis – em torno de R$ 3 mil. O presidente Hélio Machado está viajando a serviço da Secretaria de Esportes do Estado.

Fonte: Dionízio Dinarte - Rádio CBN Cuiabá / Craques do Rádio
07/11/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!