quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Permanência de Eduardo Henrique é prioridade. Portaria nomeando diretores sai quinta

0
Presidente Hélio Machado diz que nova diretoria apresentará proposta ao técnico Eduardo Henrique
(Foto: Futebol MT)
Uma reunião entre o presidente do Mixto Hélio Machado e os representantes do Conselho Gestor que apresentaram uma proposta para assumir o clube, na noite de terça-feira, selou um acordo para a administração do alvinegro. Segundo Hélio Machado, uma portaria será publicada nesta quinta-feira dado poder aos novos diretores.

"A portaria dando posse ao Conselho Gestor será publicada amanhã. E a partir de agora vamos trabalhar juntos. Eu sigo como presidente e também vou assumir o cargo de diretor de futebol do clube. Chegamos à conclusão que devemos trabalhar juntos" ressaltou.

A nova diretoria do alvinegro será formada por Igor França (diretor de administração e finanças), Arley Silva (diretor patrimonial e contábil), Ranmed Leite e Assan Salin (diretores de planejamento estratégico), Ênio Castilho (diretor de comunicação e marketing), Ussiel Tavares e Hélio Machado Júnior (diretores de assuntos jurídicos), Fause Chauchar e Marcio Alencar (diretores de saúde e bem estar).

Hélio Machado afirmou que a primeira prioridade da nova diretoria é acertar a permanência do técnico Eduardo Henrique.

"O Conselho quer que o Eduardo fique e eu também. Vamos sentar para conversar e poder apresentar uma proposta para a permanência dele em 2013".

Fonte: Globo Esporte MT (texto)
28/11/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!