sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CONFIRA RELATO DAS QUESTÕES ADMINISTRATIVAS E MONTAGEM DE ELENCO

0
Parte do elenco se apresentou na quinta-feira, mas ainda dependem de renovação contratual. A semana tem sido de negociações. O presidente Hélio Machado, o diretor Igor Garcia e o técnico Eduardo Henrique reuniram individualmente com cada jogador para tratar da questão salarial.

Dos atletas cuiabanos, a grande maioria topou em fazer ajuste salarial e só falta assinar o contrato, restando apenas dois jogadores que ainda seguem em negociação.

O clube ainda aguarda parte do dinheiro do patrocinador master (City Lar) para a quitação de salários atrasados. O dinheiro sempre foi pago em dia pelo patrocinador, mas está retido pela justiça do trabalho.


O Luverdense, através de seu presidente Helmute Lawisch, ofereceu uma proposta para o atacante Igor, mas a diretoria agiu rápido e o craque deve continuar no Tigre.

A diretoria segue na batalha pela reorganização administrativa do clube. No momento os esforços estão centrados na planilha de custo operacional e de logística do Mixto. Estima-se que o clube precisa de R$ 50 mil só para só para manter moradia, alimentação, medicamento, gastos para treinos e viagens do elenco.

A parceria do Alvinegro com o América-MG está em fase avançada e deve ser concretizada. O técnico Eduardo Henrique observou alguns jogadores que disputaram o Campeonato Brasileiro Sub-20 pelo time mineiro e alguns deles podem desembarcar em Cuiabá para atuar pelo Tigre.


Fonte: Mixtonet
14/12/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!