domingo, 23 de dezembro de 2012

ENTREVISTA: DIRETOR DO MIXTO FALA SOBRE O INÍCIO DE VENDA DO KIT TORCEDOR

0
Mixtonet conversou com o diretor administrativo do Mixto, Igor França Garcia, sobre os preparativos para o Estadual e o anunciado "Kit do Torcedor". Confira a entrevista concedida na quinta-feira dia 20.
Mixtonet: A diretoria de marketing anunciou o “Kit do torcedor” contendo 1 camisa oficial mais 11 ingressos para Estadual, porque a comercialização do kit ainda não se iniciou?

» Igor: Sobre os Kits, tivemos alguns probleminhas com relação as camisas. Inicialmente, fecharíamos um acordo para confeccionar os ingressos com as camisas, para serem comercializadas antes do dia 18, mas, infelizmente, quando de trata de Mixto, os fornecedores exigem o pagamento adiantado e a vista. Com isso, perdemos tempo levantando recursos para a compra do material, a arte dos ingressos e a confecção das camisas. Tínhamos até uma ideia de fazer um “Kit natalino do Mixto”, embutindo brindes como canecas, canetas, chaveiro, bonés, etc, agregando mais valor ao Kit. Infelizmente, esbarramos no mesmo problema. Pagamento adiantando e á vista.

Como surgiu a ideia do kit e quando começa a venda?

» A ideia do Kit saiu entre uma reunião da diretoria, no intuito de levantar receita, tentando amenizar a falta de pagamento dos funcionários, ainda mais com as festas de fim de ano. Estamos correndo e o objetivo é vendermos estes kits do torcedor a partir da semana entre o natal e o ano novo. Ainda não é garantido, pois aguardamos para segunda-feira o material esportivo e os ingressos.

A diretoria já definiu os pontos de venda dos kits?

» Estamos estudando alguns pontos de venda e possivelmente venderemos na Papelaria Rodarte, em frente ao Colégio São Gonçalo, e na sede administrativado Mixto, no Edifício Milão, na av. Isaac Póvoas, próximo do Choppão. Inclusive, o pessoal da Atam deixou alguns troféus e camisas antigas do Mixto na sede e seria uma ótima oportunidade para os torcedores conhecerem a nova casa administrativa do Alvinegro.

Mais algum recado sobre o “Kit do Torcedor”?

Fazemos um apelo ao torcedor, principalmente aos que vão aos jogos do Mixto, para adquirirem o KIT ou até mesmo presentear amigos e parentes neste final de ano. Os kits ajudarão amenizar a situação salarial dos nossos funcionários. Mesmo com todos os problemas financeiros que tivemos todos os funcionários do Mixto sempre estiveram presentes, dando sangue e suor pelo clube. Desde os jogadores, passando pela comissão técnica, a parte administrativa, o pessoal de apoio e as "tias" da cozinha e da lavanderia. Essa última então, nem podemos cogitar ficar sem honrar com os nossos compromissos (risos / referindo-se a lenda da "praga da lavadeira" que deixou o rival de Rondonópolis por décadas sem conquistar títulos)

A nova diretoria já conversou com o elenco de jogadores? 

» Sim. Inclusive hoje à tarde, batemos um papo com parte do elenco que esteve treinando e eles foram apresentados pelo nosso Presidente, o prof. Hélio Machado, para a diretoria que compõe o Conselho Gestor. 

O que foi discutido nessa reunião entre diretoria e jogadores?

» Foi exposto aos funcionários do Mixto a real situação financeira com relação as dívidas trabalhistas e com fornecedores e sobre o pagamento do Estado e do bloqueio do patrocínio da City Lar, além dos planos administrativos e estratégicos do grupo com relação ao futuro do Mixto. Foi uma conversa boa, franca e com participação do elenco de jogadores e da comissão técnica.

Um último recado para a torcida?

» Quero agradecer, em nome dos novos diretores, a oportunidade de estar dialogando com a torcida através dessa entrevista e agradecer principalmente a nação Alvinegra, que está depositando toda sua confiança em nosso trabalho. Infelizmente a tarefa será árdua e cheia de obstáculos pelo caminho. Não serão inicialmente as mil maravilhas do mundo, mas nada que possa ser contornado, no intuito de darmos um futuro melhor para o "Mais Querido". Saudações Mixtenses.

Fonte: Mixtonet
23/12/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!