terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mixto, Luverdense, Cuiabá, União, MT e Cacerense criam associação dos clubes

0
Está criada a Associação Mato-grossense dos Clubes de Futebol Profissional (Amafut). Reunidos no Hotel Taiamã, em Cuiabá, na manhã de terça-feira, os presidentes de Luverdense, Mixto, Cuiabá, União, Mato Grosso e Cacerense deram o pontapé para uma nova tentativa de angariar patrocinadores e consequentemente recursos para os clubes do Estado.

Além disso a entidade que terá como principal papel promover as competições locais na área de marketing e atrair investidores, já discutiu várias outras pautas, como a disputa do Campeonato Mato-grossense de 2013 e os contratos de patrocínio da FMF com a General Motors e a TV Centro América.

A Amafut, que ainda terá a composição de sua diretoria definida nos próximos dias, com os demais procedimentos burocráticos, como registros, criação de marca, entre outras medidas, tem como principal meta definir a negociação dos repasses em atraso com o Governo do Estado, referente ao patrocínio de 2012. Segundo Helmute ‘a negociação está bem encaminhada e boas notícias devem sair nos próximos dias.’ Os clubes alegam ter R$ 3,2 milhões a receber de premiação.

Nesta quarta-feira, o mesmo grupo terá uma reunião às 7 horas com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado José Riva, a fim de buscar apoio na criação da entidade.

Fonte: Oliveira Jr. / Craques do Rádio
04/12/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!