segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Perereca, Odail Jr, Kall, Evandro, Hugo, Jamba, Kiko e Igor participam de jogo solidário

0
No próximo dia 22 de dezembro, acontece em Cuiabá, no mini estádio do CPA 1, um evento solidário e esportivo. O goleiro Diogo Silva do Vasco da Gama juntamente com o goleiro Heverton Perereca do Mixto, estão realizando um jogo beneficente para arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados para abrigos carentes da baixada cuiabana.

O jogo contará com presenças de atletas profissionais do futebol mato-grossense e os jogadores nascidos em Mato Grosso que estão se destacando no cenário nacional e internacional.

O goleiro idealizador deste evento Diogo Silva, atualmente no profissional do Vasco, com contrato renovado em julho de 2012 por mais quatro anos, teve essa ideia e está contando com a colaboração de empresas parceiras, além da popularidade do atual goleiro do Mixto, Perereca. Os dois estão mobilizando a região do CPA, para a realização deste evento, que soma em prol da solidariedade.

Diogo foi emprestado para o Vasco em julho de 2011, para ficar um ano. Neste ano, o clube cruzmaltino adquiriu os direitos do goleiro renovando o contrato até 2016. O goleiro e parceiro dele na ação social é o ídolo do Mixto, Perereca, que já passou por diversos clubes de Mato Grosso e tem muito carisma da torcida alvinegra. Neste ano, o atleta conquistou o título da Copa Mato Grosso pelo tigre.

Estarão participando deste grande jogo os atletas Marcos Aurélio (Internacional), Jael (Seongnam - Coréia do Sul), Ronny (Figueirense), Jackson (Internacional), Wellingtom (Barueri), Renan (Uberlândia), Fernando, Natanael, Jean, Bogé e Moreno do Cuiabá E.C., e os atletas mixtenses Odail Jr., Kall, Evandro, Hugo, Jamba, Kiko e Igor, entre outros atletas e amigos desses jogadores.

O jogo será entre os amigos do Diogo Silva contra os amigos do Heverton Perereca. No evento, para cada pacote de alimento doado, o colaborador estará recebendo um cupom, para concorrer a camisas de futebol oficiais de alguns jogadores entre outros prêmios e brindes sorteados. Uma equipe de radialistas estará fazendo a locução no local do evento, promovendo a interação entre o torcedor, os jogadores e os participantes em geral.

O quê: Jogo BENEFICENTE Goleiros e Amigos pela SOLIDARIEDADE
Objetivo: Arrecadação de alimentos para abrigos carentes e valorização da região Morada da Serra
Local: Mini estádio CPA 1
Data: 22/12/2012
Horário: A partir das 17horas

Fonte: Pedro Lima / Olhar Esportivo - Mixtonet
17/12/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!