sábado, 29 de dezembro de 2012

Presidente diz que o Mixto já acertou com mais cinco jogadores. Dezoito atletas se apresentam dia 03 de janeiro

0
O professor Hélio Machado, presidente e gerente de futebol do Mixto EC, informou que além das renovações de contrato e os três reforços confirmados (ver aqui), o Tigre acertou com outros cinco atletas. Conforme matéria do site Globo Esporte, esses jogadores estariam “apalavrados” com o Mixto, porém ainda precisam passar pelo crivo do Conselho Gestor.

Hélio Machado tem mais 5 jogadores contactados
(Foto: Foto: Robson Boamorte/GE)
Ao site esportivo, Machado afirmou que levará os nomes para o Conselho Gestor negociar os contratos. Disse também que 18 jogadores se apresentam dia 03 de janeiro e começam a treinar para o estadual. "No Mixto a decisão é em conjunto e vou levar os nomes com salários definidos para todos analisarem. A ideia é que ao menos 18 jogadores se apresentem no dia 03 de janeiro para iniciar os trabalhos".

Outra possibilidade de reforços é a parceira com o América-MG. Desde a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20, no qual o time mineiro chegou às semifinais, diretores do Mixto e o técnico Eduardo Henrique observam alguns jogadores que podem desembarcar no Alvinegro. Os "olheiros" do Mixto acompanharão de perto esses jogadores na Copa São Paulo de Futebol Júnior e a partir de então devem bater o martelo no acordo.

"Temos que olhar com cuidado, pois não queremos trazer qualquer um" analisou Hélio Machado sobre as conversas com o América de Minas.

Texto: Mixtonet
29/12/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!