segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Time volta aos treinos ainda em dezembro. Eduardo se reúne nesta terça com a diretoria

0
Confirmado como treinador do Mixto na próxima temporada, Eduardo Henrique deve se reunir nesta terça-feira (04) com a nova diretoria do clube para traçar o planejamento de 2013. Campeão da Copa Mato Grosso, o comandante teve seu contrato renovado até o término do Campeonato Mato-grossense.

Um dos principais temas da reunião será a definição do contrato do técnico e as soluções para quitar as folhas salariais de setembro, outubro e novembro que seguem sem pagamento. Durante todo o ano, o Tigre sofreu com atrasos salariais.
Eduardo Henrique acredita na nova diretoria.
(Foto: Futebol MT)

"Em 2012 encontramos muitas dificuldades na parte financeira. Os atrasos salariais atrapalham qualquer planejamento. Dentro de campo tivemos boas atuações, mas espero que no próximo ano isso [atrasos] seja resolvido" disse Eduardo, que elogiou a estrutura de trabalho da equipe.

Para ele, a vaga na Copa do Brasil conquistada com o título da Copa Mato Grosso pode ajudar na busca de patrocinadores.

Sobre o elenco, Henrique confirmou que a base campeã da Copa Mato Grosso deve ser mantida. "Pretendo que o grupo volte aos treinamentos físicos ainda em dezembro, perto do dia 15. Queremos que jogadores como Perereca, Kiko, Jamba, Igor continuem. Vamos tentar definir tudo até o fim desta semana" afirmou.

Eduardo gostou da composição do novo modelo de gestão do clube, com um Conselho Gestor. "Tudo o que vier para melhorar, para somar e ajudar o Mixto será bem vindo" relatou.

O Mixto estreia no Campeonato Mato-grossense no dia 20 de janeiro contra o Vila Aurora, no estádio Luthero Lopes.

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte MT
03/12/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!