domingo, 16 de dezembro de 2012

TJD acata denuncia do Serra, anula primeiro jogo e Mixto Feminino está fora da Copa BR

0
Em julgamento realizado na noite desta quinta-feira (13), o TJD/MT (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso) julgou a denúncia do Serra contra o Mixto, que escalou uma jogadora de forma irregular, na primeira partida da final da Seletiva Feminina de Futebol.

O Tigre foi condenado por unanimidade no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente). Com isso, a equipe perdeu o título conquistado dentro de campo.

Após a decisão, a FMF (Federação Matogrossense de Futebol) oficializou na tarde de hoje (15) que o Serra é o legítimo campeão do torneio e, consequentemente, será o representante de Mato Grosso na Copa do Brasil de Futebol Feminino.

De acordo com José Almeida, secretário do TJD/MT, o Mixto escalou a jogadora Fafá de forma irregular.

"Ficou provado com vários documentos que a atleta em questão estava vinculada ao Atlético-MG. Com isso, o Mixto perde os pontos da partida e ainda terá uma multa de R$ 100 para pagar" disse Almeida.



Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte MT - Foto: Pedro Lima / Olhar Esportivo
17/12/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!