segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Goleiro Walisson encerra carreira e Mixto busca a contratação de outro goleiro

0
O goleiro mixtense Wallison estava praticamente com contrato renovado com o Mixto mas decidiu encerrar sua carreira. Com a dispensa do goleiro Heverton Perereca, Walisson seria o provável camisa 1 do Tigre, agora o Mixto irá atrás de um novo goleiro.

Ao site Craques do Rádio, o presidente Hélio Machado da Costa disse que Walisson decidiu dedicar-se à administração de seu restaurante. Machado afirmou também que o Alvinegro irá contratar outro goleiro e já negocia com Luís Alberto. 

"Fui informado na manhã deste sábado que o Wallison decidiu largar o futebol e administrar o restaurante dele que está indo muito bem em Várzea Grande. Com isso ficamos com o Rafael, recentemente contratado, e estamos avaliando o Luís Alberto, um goleiro experiente que é daqui e jogou muito tempo fora. Provavelmente vamos contratar um outro, mas se isso acontecer será alguém para ser titular" afirmou o presidente.

Texto: Mixtonet
07/01/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!