segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TIGRE EMBARCA NESTA TERÇA PARA SINOP. ZAGUEIRO ANDRÉ LUÍS CHEGOU

0
A comissão técnica do Alvinegro já definiu a programação para o jogo no estádio estádio Gigante do Norte, onde o Mais Querido enfrenta o Sinop na quarta-feira às 20h00.

Os jogadores que atuaram no empate contra o Mato Grosso tiveram uma breve folga na manhã desta segunda-feira, para relaxamento muscular. Porém, no período vespertino os treinos foram retomados.

Na terça-feira pela manhã o elenco treina novamente no Centro de Treinamento do Brasil Central, na ocasião será definido o time que enfrenta o Galo do Norte. Em seguida os atletas almoçam e embarcam para Sinop no início da tarde. A viajem será de 505 KM.

Tudo indica que a formação será mesma que iniciou a partida contra o Mato Grosso, a única alteração deve ser a entrada do zagueiro Edivan (Pirulão) para substituir o zagueiro Kall, que cumpre suspensão automática por expulsão.

A novidade é a chegada do zagueiro Andre Luiz, que se apresentou na noite desta segunda-feira. Segundo informações do presidente Hélio Machado, o atleta chega bem fisicamente e pronto para jogar, mas deverá estar à disposição do treinador somente para a partida do próximo domingo, quando o Tigre enfrenta o Cacerense.  O zagueiro já passou pelos times Birigui-SP, Uberaba-MG, Araxá-MG e Anápolis-GO.

Texto: Mixtonet
28/01/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!