quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ATAM entrega uniformes para categoria de base do feminino e apresenta DRD de dezembro

0
A Associação de Torcedores e Amigos do Mixto (ATAM) continua investindo no futebol feminino do Tigre. No último final de semana a associação entregou mais um jogo de uniformes para a categoria de base. 

O ideal é ajudar no surgimento de novos talentos para o esporte. O time feminino estará participando da 2ª Copa Deputado Emanuel Pinheiro, organizado pelo Departamento de Esportes do Bairro Cidade Alta (Decar).


Transparência

Seguindo seu princípio de publicidade e transparência, a ATAM divulgou o Demostrativo de Receitas e Despesas (DRD) referente ao mês de dezembro/2012. 

>> DRE ATAM dezembro de 2012:
http://www.slideshare.net/slideshow/embed_code/16410892#

>>  Estrato ATAM dezembro de 2012: 
http://www.slideshare.net/slideshow/embed_code/16410895#


Caravanas

O presidente Marco Prado informou que a Atam estará disponibilizando aos associados transporte gratuito para os jogos do Mixto no interior. Os jogos que terão transporte disponibilizados estão sendo escolhidos. Os torcedores interessados devem entrar em contato com a direção para confirmação prévia de vagas pelo fone (65) 9935-3780 e (65) 9259-5972.
Técnico Celso Nunes recebe uniformes das mãos de Paulo Cesar (Gatão),
diretor da ATAM e presidente do Decar)

Texto: Mixtonet - Demonstrativos e Fotos: ATAM
07/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!