segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Capitão Kiko sofre fratura no rosto no jogo contra o União

0
O volante e capitão Kiko Oliveira sofreu uma cotovelada no lado esquerdo do rosto e fraturou o osso zigomático. O atleta mixtense passará por cirurgia e pode desfalcar o Tigre nos próximos jogos. 

Após o acidente, Kiko declarou via facebook que está muito chateado e que o juiz do jogo, Wagner Reway, errou ao não marcar a falta. Disse ainda que Wagner Reway reconheceu a falha e que recebeu desculpas do atleta adversário. Confira:

"Chateado... mas é vida de um atleta né. Ontem no primeiro lance da partida do jogo nosso contra o união fui disputar uma bola de cabeça, acabei tomando uma cotovelada no rosto. 

O árbitro veio e me disse durante a partida que ele tinha errado em não marcar a falta, mas tudo bem, o árbitro também erra. O jogador do União depois veio me pedir desculpa, aceitei tranquilo porque isso faz parte do contexto do futebol, mas fiquei ali o tempo todo com rosto inchado e doendo. 

Como sempre continuei a partida até o final, infelizmente não conseguimos o nosso objetivo que era a vitória, mas também nos mantemos ali com os mesmo pontos dos restantes e com um jogo a menos que todos.

Mas o pior foi a noticia agora, que fraturei o meu rosto. Fiz o "raio x" que constatou uma fratura no osso zigomático. Estou muito chateado com essa situação, mas Deus sabe o que faz e coloco essa cirurgia nas mãos do senhor, que possa iluminar o médico e me iluminar nessa cirurgia", afirmou Kiko na rede social.

Segundo informou o site Olhar Esportivo, "nesta semana o Dr. Luiz Alberto do Mixto entrará em contato com um especialista em face para realizar essa cirurgia o quanto antes. Por enquanto o guerreiro mixtense segue nos antiflamatórios".

Texto: Mixtonet - Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo
12/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!