domingo, 24 de fevereiro de 2013

COM GOLS DE CAIO E GILMAR, DEFESAS MILAGROSAS DE IGOR E FESTA DA TORCIDA, MIXTO DERROTA O CUIABÁ POR 2 A 1

0
Jogadores do Mixto comemoram o gol da vitória
Em mais uma partida de muita garra e determinação, o Mixto derrotou o Cuiabá por 2 a 1 na tarde deste domingo (24) no estádio Dutrinha. Com o resultado o Tigre terminou o primeiro turno da competição no G4  - grupo dos times que se classificam para a semifinal do Mato-grossense.

Os primeiro gol do Mais Querido saiu no logo no começo do segundo tempo. Aos 8 minutos Geovani cobrou falta e o atacante Caio marcou de cabeça para explosão da torcida Boca Suja - foi o jogo de estreia do atleta, recém contratado.

Porém, nos minutos seguintes, quando a torcida ainda comemorava o gol, uma bobeada da defesa do Alvinegro terminou com o gol de empate, marcado pelo atacante Fernando.

Mas o Mixto não se abateu e foi atrás do resultado, até que num belo contra-ataque Éder Belém conduziu com velocidade a bola e tocou na medida para o atacante Gilmar, que disparou e tocou no canto direito do goleiro adversário para fazer um belo gol, o gol da vitória.

Apesar do horário muito cedo e transmissão ao vivo na TV, a torcida do Mixto compareceu em bom número e como o esperado era maioria nas arquibancadas. O zagueiro Kall e o volante Kiko estiveram muito bem na partida, mas o destaque principal foi o goleiro Igor com defesas milagrosas que contribuíram para o resultado positivo.

Ficha técnica

- Jogo: Mixto EC 2x1 Cuiabá EC
- Competição: Campeonato Mato-grossense Chevrolet 2013 (9ª rodada)

- Público e renda: R$
- Árbitro: Wagner Reway
- Time do Mixto: Igor; Dudu, Kall, André Luiz e Michel; Gean, Jamba, Kiko e Geovani (Daniel Pitbul); Caio (Éder Belém) e Gilmar
- Time do Cuiabá: Wagner; Cláudio Allax, Ricardo Ehle (Fernando), Diego Barros, Natanael; Adriano Paraná, Jean, Renan e Willian Kremer (Sandrinho); Igor (Octávio) e Marcão.


Texto: Mixtonet - Foto: Globoesporte
24/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!