segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Eduardo avalia a vitória: "A equipe foi madura, soube fazer o gol no começo e teve tranquilidade"

0
O Mixto ainda não atuou como mandante, foi somente um jogo em Cuiabá (como visitante) e outros três no interior. Mesmo assim somou 8 pontos dos 12 disputados. Nenhuma derrota, duas vitórias e dois empate.
Eduardo Henrique prevê jogo difícil contra o União
A vitória por 2 a 0 em Cáceres consolidou o crescimento de produção da equipe alvinegra. 

O técnico Eduardo Henrique avaliou que o time se comportou muito bem contra o time pantaneiro. "A equipe foi madura no jogo de hoje, soube fazer o gol logo no começo da partida, teve tranquilidade para se manter no jogo todo e sair com a vitória. No segundo tempo, o Cacerense veio mais para cima, mas logo fizemos o segundo gol que nos garantiu essa vitória", disse o treinador.

O Tigre vem de duas vitórias seguidas o que dá mais confiança para o próximo jogo, contra o União, no sábado de carnaval no Dutrinha. "Teremos a semana inteira de preparação. Essas duas vitórias fora de casa foram fundamentais para trabalharmos com tranquilidade e com a confiança que o trabalho está sendo bem feito. Enfrentar o União  não será nada fácil", concluiu o comandante do Mais Querido.

Texto: Mixtonet - com informações da TVCA e Globoesporte
04/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!