terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Eduardo Henrique fala da vitória de domingo e avalia o primeiro turno do Mixto

0
Para o treinador Eduardo Henrique, a principal virtude do Mixto na vitória sobre o Cuiabá foi a atitude e a determinação. O Tigre venceu o Dourado neste domingo por 2 a 1 e assumiu a terceira posição na tabela, com 13 pontos. Apesar disso, Henrique esperava uma pontuação maior.
Eduardo Henrique comanda treino
no CT Brasil Central

"O time foi aguerrido e vencer um rival é sempre bom. Estamos contentes com o desempenho, pois corremos atrás do resultado o jogo inteiro. Levamos um gol de forma irregular, mas tivemos qualidade para marcar o segundo" disse Henrique, que citou o segundo tempo contra o Rondonópolis, na 6ª rodada, como principal fator da boa fase do time.

"Perdemos aquele jogo sem atuar bem. Depois daquilo conversamos muito e traçamos como meta vencer o Luverdense e o Cuiabá para apagar essa imagem. Todos estão de parabéns pois somamos um ponto contra o Luverdense e vencemos o Cuiabá" completou.

De acordo com ele, a programação no início do Estadual era que o Mixto terminasse o primeiro turno com 16 ou 17 pontos.

"As equipes estão bem niveladas na tabela, com exceção do Luverdense, por isso estou contente com nosso desempenho. Temos que manter essa crescente, buscar a classificação e pensar no título" finalizou.

Fonte: Robson Boamorte/Globoesporte - Edição Mixtonet

26/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!