sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Hélio sobre o jogo em Sinop: "Vencemos, mas não convencemos. Ainda falta muita coisa"

1
O presidente Hélio Machado disse ao jornalista Luiz Esmael, do Jornal A Gazeta, que não gostou da atuação do Mixto contra o Sinop, apesar de considerar importante a vitória por 1 a 0. Machado lembrou também que o time está em formação e a lógica é melhorar com o passar dos jogos.

Vencemos, mas não convencemos. Ainda falta muita coisa para atingirmos um certo nível de atuação. O nosso time ainda está em formação devido a reformulação que foi feita no início desta temporada. O grupo tem muito jogadores jovens que estão ganhando oportunidade com o Eduardo Henrique. Por isso, ainda não estamos conseguindo encaixar dentro de campo”, disse o presidente do Alvinegro.

Texto: Mixtonet
01/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. ANTERO AVALIA A RODADA E A VITÓRIA DO TIGRE

    "Mixto vence o Sinop sem convencer. Luverdense se isola na liderança"

    Mesmo jogando mal, o Mixto conseguiu a sua primeira vitória no campeonato contra o Sinop, no estádio Gigante do Norte. A partida teve a transmissão da TV Centro América e mostrou um Mixto confuso, dependendo exclusivamente de Adriano para armar as suas jogadas. O meio campo do Mixto foi prejudicado, pois a zaga só dava chutões e não chegava em condições dos armadores funcionarem.

    O Sinop tomou a iniciativa do jogo e foi quem mais teve oportunidades de fazer gols. Uma jogada pela direita no primeiro tempo que parou em Igor e no finalzinho de partida, um chute de fora da área na trave e no rebote, o atacante do Sinop sozinho chutou no canto direito, mas Igor fez uma defesa milagrosa.

    O Sinop vai ter que ser inteiramente reformulado, pois em contrário cai novamente para a segunda divisão. No Mixto, Igor mostrou ser um bom goleiro, Erivan uma agradável surpresa na zaga e pelo que jogou Da Silva, o garoto da base merece ser titular ao lado de Kal. Ninguém no meio campo apareceu, com apenas dois lampejos de Adriano, um passe para Paulo Henrique no primeiro tempo e o escanteio que resultou no gol do Mixto. Os outros jogadores de meio campo limitaram-se a combater. No ataque, o Mixto só tem Paulo Henrique. Gilmar esteve desaparecido no jogo. Luverdense líder e Cuiabá decepciona.

    O time do Cuiabá perdeu mais uma partida no Dutrinha e segue sem ganhar na competição. O Mato Grosso, antigo Palmeirinhas do Porto derrotou o Cuiabá, por 2 a 0. É a terceira partida do Cuiabá no campeonato e não conseguiu nenhuma vitória. Tem, entretanto, elenco para reagir. O Luverdense, jogando em casa venceu o REC por 2 a 1 e fica isolado na liderança do campeonato. Na partida que complementou a rodada, o Cacerense jogando em casa apenas empatou com o União de Rondonópolis.

    Fonte: Blogo do Antero

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!