quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Meia Geovani deve entrar no lugar de Michel. Mixto enfrenta o REC nesta quinta podendo assumir a vice-liderança isolada

1
Tudo pronto para Mixto x Rondonópolis. O Alvinegro enfrenta o time do interior em jogo isolado complementar da 6ª rodada, nesta quinta-feira às 20h10 no estádio Dutrinha.

No Tigre a única novidade deve ser a entrada do meia Geovani no lugar de Michel, pelo menos essa alteração se repetiu nos treinamentos de quarta-feira e quinta-feira.
Paulo Henrique é esperança de gols para o Mixto
O capitão Kiko vai para o jogo mesmo com a fratura no rosto. O volante deve enfrentar também o Luverdense, no próximo domingo, para então se ausentar para tratamento e possível cirurgia.

Dois atletas estão pendurados com 2 catões amarelos: o atacante Paulo Henrique e o lateral direito Dudu, se levarem o terceiro cartão terão que cumprir suspensão automática.

Para o Mais Querido a partida é de grande importância. Se vencer, o Tigre chega a 12 pontos na tabela e assume a vice-liderança isolada do campeonato. 

Já o Rondonópolis, vem à capital com o objetivo de pontuar, visto que tem 6 pontos na tabela e ocupa a 6ª colocação. 

Mixto e Luverdense são os únicos times invictos na competição. O Alvinegro tem 9 pontos somados em 5 jogos disputados, sendo 2 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota. O Rondonópolis soma 6 pontos em 6 jogos, sendo 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas. Veja aqui a tabela.
Reforços

O volante Douglas e o atacante Thiago Furtoso, ambos vindos do Velo Clube-SP, já treinam no CT Brasil Central e passam por um período de avaliação técnica. 

O atacante Caio, ex-Boavista-RJ, recém contratado com boas referências, também já treina com o elenco e pode fazer sua estreia no jogo com o Luverdense. A expectativa é que o atleta divida o ataque com Paulo Henrique.

A diretoria do clube promete anunciar nesta quinta-feira a contratação de um volante. Segundo especulações, trata-se de um atleta que já vestiu a camisa do Mixto. Outra ação da diretoria antes do jogo contra o Rondonópolis, deve ser o pagamento dos salários referente ao mês de janeiro.

Texto: Mixtonet
13/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Michel tava bem na lateral...quem disse q o michel é meia...??;...volta com o garotinho na lateral.......

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!