sábado, 9 de fevereiro de 2013

MIXTO E UNIÃO FICAM NO 0 A 0. TIGRE TEVE A CHANCE DA VITÓRIA E DESPERDIÇOU

0
Paulo Henrique teve a chance do jogo no finalzinho (Foto: TVCA)
Pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense, Mixto e União empataram em 0 a 0 na tarde deste sábado no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha).

O jogo empolgou pouco os torcedores presentes.  A péssima qualidade do gramado somado à chuva intensa que caiu na capital tornou o local inadequado para a prática do futebol, resultado: várias bolas paradas na poça d'água e futebol de baixo nível técnico.

O domínio do jogo variou. Hora o Colorado era superior e em outros momentos o Alvinegro. Apesar do jogo feio, ambos tiveram algumas chances de gol mas o Mixto teve o gol mais perdido. Após chute forte do zagueiro Kall e rebote do goleiro, Paulo Henrique chutou quase em baixo do gol, mas a bola subiu muito e foi para fora.

1º tempo
Meia Michel em lance do jogo (Foto Otmar Oliveira/A Gazeta)
O primeiro tempo foi morno. Muita disputa, chutões e pouco futebol de qualidade. As condições do gramado do estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra não ajudaram em nada o espetáculo. As chuvas que caíram ao longo da semana na capital mato-grossense somado a péssima drenagem do campo prejudicaram o andamento do jogo, conforme previsto.

As melhores chances vieram de bola parada. Não teria outra forma. As poças de água impediam que a bola rolasse normalmente. Aos 3 minutos Nenezinho cobrou falta com força, em que Igor espalmou. No rebote, Souza emendou o chute para mais uma defesa de Igor, que mandou para escanteio.
Depois disso, o jogo foi truncado, e de nada agradou os torcedores presentes no Dutrinha. Aos 32, Michel cobrou falta na área, para intervenção de Ângelo. Aos 44, Jamba arriscou de fora da área, mas Ângelo defendeu outra vez.

Com 45, o União perdeu o zagueiro Schimitt, expulso ao levar o segundo cartão amarelo. Na jogada, o atacante Paulo Henrique sairia na cara do gol de Ângelo, mas foi puxado por Schimitt. Na cobrança, Kal obrigou Ângelo a fazer boa defesa no canto.


2º tempo
Gramado encharcado no Dutrinha (Foto: TVCA)
Na segunda etapa as equipes voltaram sem alteração e o jogo seguiu a mesma linha. Poucas chances criadas e muita disputa pela boa, mas sem qualidade.

Aos 4 minutos, Michel mandou para área, Kal desviou e Ângelo fez a defesa. Para buscar o gol, o treinador Eduardo Henrique realizou a primeira subtituição aos 10 minutos, com a entrada de Esquerdinha no lugar de Michel. Em contrapartida, o treinador Charles Guerreiro recompôs seu sistema defensivo com a entrada de Wilker na vaga de Nenezinho.

Mesmo com um jogador a menos, o União melhorou e chegou com mais perigo ao gol do Mixto. Com 15 minutos, Rafael Paty saiu na cara do gol, mas Kal chegou a tempo de tirar a bola. Um minuto depois, o Mixto respondeu em chute cruzado de Jeanzinho.

O União quase abriu o placar aos 27, em chute de longe de Wilker para defesa de Igor. Aos 41, Wilker fez boa jogada e cruzou para Rafael Paty cabecear, mas Igor defendeu outra.

Somente aos 47 minutos, veio a chance mais clara do jogo. Kal chutou de fora da área, Ângelo bateu roupa e a bola sobrou para Paulo Henrique, sozinho na pequena área, chutar para a bela defesa de Ângelo.


Ficha técnica

Jogo: Mixto EC 0 x 0 União EC
Competição: Campeonato Chevrolet Mato-grossense 2013 (7ª rodada)
Local: Estádio Municipal Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha)
Árbitro: Wagner Reway 
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho e Renan Antonio Angelin Rodrigues
Time do Mixto: Igor; Dudu, André Luis, Kall e Jeanzinho (Oneir); Jean, Jamba (Eder Belém), Kiko e Michel (Esquerdinha); Paulo Henrique e Gilmar.
Time do União: Ângelo; Luizinho, Schimdt, Zé Adriano e Tiaguinho; Evandro Pará, Bruno, Nenezinho (Wilker) e Toti; Rafael Paty e Souza (Jesse) (Thiago Vinícius).


Texto: Mixtonet e Globoesporte
09/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!