quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

MIXTO SAI NA FRENTE, MAS TIME JOGA MAL, JUIZ JOGA CONTRA E REC SAI COM A VITÓRIA

1
Zagueiro Kall marcou de falta para o Tigre
Jogando no estádio Dutrinha em jogo complementar da 6ª rodada, o Mixto perdeu de virada por 2 a 1 para o Rondonópolis. O Tigre entrou em campo invicto e com a zaga menos vazada do campeonato, havia sofrido apenas 1 gol. Era o favorito e podia assumir a vice-liderança isolada caso vencesse. Porém, o que se viu em campo foi um time sem jogadas, fraco tecnicamente e com muitos erros.

O goleiro Igor novamente teve boa atuação e evitou uma derrota maior, o atacante Paulo Henrique não brilhou, mas mostrou muita raça de determinação. Kall e Kiko estiveram bem, o restante dos atletas deixaram a desejar.

Parecia que tudo daria certo. O Alvinegro saiu na frente logo aos 8 minutos de jogo, quando o atacante Paulo Henrique em jogada individual foi derrubado. O zagueiro Kall cobrou a falta com categoria e a bola só parou no fundo da rede. 

O primeiro tempo inteiro foi de domínio amplo do Mixto, que poderia ter ampliado o placar em duas outras oportunidades, mas desperdiçou.

Na etapa complementar o time da capital parecia outro, totalmente diferente do que jogou no primeiro tempo. O Rondonópolis voltou mais disposto e logo nos primeiros minutos empatou o jogo com gol Luiz André de cabeça, após cobrança de escanteio.

Antes, o Mixto chegou a marcar o segundo gol, mas o árbitro Danilo Alves de Campos anulou alegando jogada perigosa num suposto pé alto do atleta mixtense. O gol anulado gerou muita revolta dos torcedores presentes no Dutrinha. Aliás, a arbitragem foi péssima, com faltas invertidas e critérios tendenciosos ao time visitante.

Aos 13 minutos, o Mixto chegava novamente ao ataque, mas o lateral esquerdo Jeanzinho perdeu a bola e deu oportunidade para um contra-ataque mortal do Rondonópolis, que resultou no segundo gol, marcado por  Kanela.

Os dois gols sofridos saíram de falha do lateral Jeanzinho, o atleta foi substituído em seguida e saiu de campo vaiado.

Ficha técnica

- Jogo: Mixto EC 1 x 2 Rondonópolis EC
- Competição: Campeonato Mato-grossense Chevrolet 2013 (6ª rodada)
- Árbitro: Danilo Alves de Campos (Cuiabá)
- Local: Estádio Municipal Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha)
- Dia: 20h10 14/02/2013
- Auxiliares: Joadir Leite Pimenta (Sorriso) e João dos Reis Silvano Marques (Cuiabá)
 - Público pagante: não divulgado
- Público presente: não divulgado
- Gols: Kall 8 min. 1ºT (Mixto); Luiz André 7 min. 2ºT (Rondonópolis); Kanela 13 min. 2ºT (Rondonópolis)

Texto: Mixtonet - Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo
15/02/2013 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Situação do Mixto é fácil. Fica só com Igor e Paulo Henrique, o resto manda embora desde treinador, dai vai aos jogos do amadorzão e acerta com os melhores de cada time, paga cada um por jogo, nem precisa treinar, pq o que se viu ontem foi tirando os dois citados um bando de peladeiros de baixo nivel.

    MELHOR JOGADOR PELO MIXTO EM CAMPO - PAULO HENRIQUE
    MELHOR JOGADOR EM CAMPO PELO REC - JEANZINHO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!