sábado, 23 de fevereiro de 2013

Suspenso, Eduardo explica como acompanhará o time. Mixto x Cuiabá neste domingo às 15h ao vivo. Reway no apito

0
Guilherme Gomes e Eduardo Henrique
Wagner Reway será árbitro do jogo entre Mixto e Cuiabá. Ironicamente é o jogo no qual o técnico Eduardo Henrique cumprirá suspensão por ter sido expulso na partida contra o Mato Grosso, quando o árbitro era justamente o Wagner Reway. 

A punição ao treinador do Alvinegro se deu pelo TJD-MT a partir do relato de Wagner Reway na súmula. Segundo o árbitro, Eduardo teria reclamado com palavrões do assistente Jackson Lopes.

O comandante do Tigre acompanhará o jogo pela arquibancada ou pela cabine de imprensa e manterá contato com o preparador físico Guilherme Gomes por celular.

"Vou me comunicar a todo instante com o Guilherme. O time vai sentir um pouco de eu não estar ali, mas acredito que faremos um bom jogo. O time é quase o mesmo que empatou com o Luverdense e foi muito bem", disse Eduardo Henrique ao site globoesporte.

Eduardo ressaltou a importância da vitória sobre o rival. "Já são três rodadas sem vencer, e precisamos desse triunfo para voltar ao G-4. O Cuiabá é um grande adversário, mas vamos entrar com muita vontade de vencer. O salário de janeiro foi pago e será uma motivação a mais para o grupo".

Mixto e Cuiabá se enfrentam às 15h00 deste domingo, com transmissão ao vivo da TV Centro América/Globo para todo estado. O Tigre precisa vencer para terminar o primeiro turno no G4 - grupos dos classificados para a semifinal.
Wagner Reway, arbitragem contestada nos últimos jogos do Mixto

Escala de arbitragem FMF


Texto: Mixtonet - Tabela: FMF - Foto Eduardo: Globoesporte
23/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!