segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Paulo Henrique: "Cada jogo que a gente faz é uma superação, uma determinação"

0
No final da partida em Cáceres, ainda no campo, o repórter Lucas de Senna, da TV Centro América, entrevistou o atacante Paulo Henrique Carioca, autor do segundo gol do Mixto na vitória de 2 a 0 contra o Cacerense. Confira:
Paulo Henrique comemora gol do Mixto
Três gols em três jogos, melhor, difícil? 

"Graças a Deus, dar sequência nisso. Acho que eu estou sendo abençoado, estou tendo oportunidade de fazer os gols e estou fazendo. Creio em continuar assim nos próximos jogos e se Deus quiser dar a vitória para o Mixto, que é sempre bom".

O Mixto nunca tinha vencido aqui em Cáceres. De repente você estreou pelo Mixto esse ano e o André zagueiro estreou hoje e deram sorte. É uma nova fase para o Mixto?

"Acho que é o time. A gente vem trabalhando bem durante a semana, o professor Eduardo colocou um esquema de determinação e vontade, acho que agente está fazendo isso todos os jogos. Cada jogo que a gente faz é uma superação, uma determinação. A força de vontade que tem no time do Mixto. E hoje acho que não foi sorte, foi determinação do time mesmo".

Você quando fez o gol foi para a câmera comemorar e bateu palmas, homenagem a alguém?

"Minha mãe, minha vó, minha família. Tem um tempo já que eu não os vejo, tem um tempo já que eu não falo com eles. É só saudades mesmo".

Texto e transcrição: Mixtonet - reportagem da TVCA
04/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!