sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Volante Douglas e atacante Thiago Furtoso não ficam. Presidente diz que dispensas acontecerão e busca 1 meia e 1 atacante

0
Após o anúncio de retorno do volante Cleber e negociação com o lateral esquerdo Cleiton, o presidente Hélio Machado disse que o clube pretende contratar também um meia e um atacante. "Ainda estamos conversando com alguns jogadores e queremos pelo menos mais um meia e outro atacante, com urgência" (Craques do Rádio).

Presidente Hélio Machado
Contratados para um período de avaliação técnica, o volante Douglas e o atacante Thiago Furtoso não ficarão no Mixto. Ambos não demonstraram o desempenho esperado.

Já o atacante Caio, recém contratado com indicação do ex-zagueiro da Seleção Brasileira Ricardo Rocha, deve ter sua estreia no jogo deste domingo diante do líder Luverdense.

Sobre o atual elenco, que perdeu em casa para o Rondonópolis no último jogo, Hélio Machado afirmou que os jogadores que não estiverem rendendo serão dispensados. "Vou conversar com o técnico e definir algumas mudanças no elenco. Muitos jogadores não estão mostrando o comprometimento esperado, parece que falta vontade de jogar, e estes não ficarão. Só vai continuar quem está realmente com vontade de jogar no Mixto" (Craques do Rádio).


Texto: Mixtonet
15/02/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!