domingo, 24 de março de 2013

MIXTO E RONDONÓPOLIS EMPATAM EM 1 A 1 NO LUTHERO LOPES. PAULO HENRIQUE MARCOU PARA O TIGRE

3
Fechando a 15ª rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense, o Mixto empatou com o Rondonópolis no Estádio Luthero Lopes. O REC abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com Calado cobrando pênalti. Aos 40 veio o empate, com Paulo Henrique aproveitando rebote do goleiro.

Com o empate de 1×1 o Mixto igualou-se ao Mato Grosso, com 24 pontos ganhos, em segundo lugar. O árbitro Edilson da Mata foi bastante criticado pela torcida mixtense, que alegou arbitragem tendenciosa para o time rondonopolitano.
Placar igual e jogo disputado no Luthero Lopes (Foto: Futebol MT)
Primeiro tempo

A partida começou em ritmo acelerado, aos 3 minutos o REC chegou com perigo  pela direita com Carioca, que tocou para Edilson dentro da pequena área, o meia tocou de primeira, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

O Mixto respondeu logo depois, aos 4 minutos, na cobrança de falta pela direita, a bola foi na cabeça de Vitor que obrigou o goleiro Samir a fazer boa defesa.

Aos 21 minutos, o atacante Marclei entrou driblando na zaga do REC e na hora de finalizar chutou para fora, a bola passou raspando a trave direita de Samir.

O gol de REC saiu aos 32 minutos, o arbitro Edilson Ramos da Mata marcou pênalti em Carioca, o meia Calado bateu forte e colocou o Leão na frente.

O Mixto se  desestabilizou  com o gol sofrido, o zagueiro André Luiz e o volante Kall, quase saíram no braço, os dois foram contidos pelos demais jogadores, o arbitro deu cartão amarelo apenas para Kal.

 O Tigre cuiabano empatou na falha do goleiro Samir, o meia Geovani  cobrou falta pela esquerda e o camisa um do REC não conseguiu tirar pelo alto, a bola sobrou limpa para Paulo Henrique que deve ter feito o gol mais fácil de sua carreira.


Segundo tempo

Na etapa final o REC trocou o goleiro, Samir contundido deu lugar Silva e Tanaka foi substituído por Gigio, assim o Leão  voltou mais inteiro e alugou o meio campo Alvinegro. 

No Mixto a entrada do volante Kiko e recuo de Kall para a zaga deu mais qualidade na marcação.

Logo aos 5 minutos, na jogada individual de Edilson,o meia acertou um belo chute, mas a bola bateu no travessão de André.

Aos 16 minutos, Tirone dá um belo passe para Carioca, que na cara do goleiro André chutou em cima do camisa um Mixtense.

O Mixto apostava nos contra ataques, aos 29 minutos, o lateral Jorginho  cruzou forte e Silva saiu mal, a bola sobrou para Marclei que tocou para o gol vazio, mas Cleber salvou o REC.

O Mixto ainda chegou com perigo por duas outras vezes, uma foi para fora e a outra bateu na trave.

A pressão do REC só aumentava e o Mixto sentiu o ritmo, mas segurou o resultado. No final o jogo terminou empatado em um a um. Na próxima rodada o Mixto enfrenta o União, na quarta (27) em Rondonópolis e o REC vai a capital jogar contra o Cuiabá, na quinta(28).
Torcida Boca Suja viajou para Rondonópolis para apoiar o time (Foto: Mixtonet)
Ficha técnica

- Jogo: Rondonópolis EC 1 x 1 Mixto EC
- Competição: Campeonato Mato-grossense Chevrolet 2013
- Fase: 15ª rodada - 2º turno
- Local: Estádio Municipal Engenheiro Luthero Lopes, Rondonóplis
- Árbitro: Edilson da Mata
- Auxiliares: Gislan Silva e Eliane Alves
- Público pagante: 97 pessoas
- Público presente: 157 pessoas
- Renda: R$ 1095,00
- Gols: Calado - 32min 1t (Rondonópolis); Paulo Henrique - 40min 1t (Mixto)

- Rondonópolios: Samir (Silva), Tyrone, Danilo, Maranhão e Tanaka; Rafael Silva (Israel), Cleber (Gigio) e Calado; Luiz André e Kanela. Técnico Tim
- Mixto: André, Dudú, Jr Soares, André Luiz (Kiko) e Jorginho; Vitor (Jamba), Gean, Cal e Geovane (Natan); Paulo Henrique e Marcley. Técnico Claudio Adão


Fonte: Futebol MT - Craques do Rádio - Mixtonet
24/03/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. O MIXTO TEM QUE AGILIZAR AS TRANSFERENCIAS DO ROBINHO, FELIPE ADAO E HELBER ATÉ QUARTA FEIRA, POIS AS TRANSFERENCIA PARA O ESTADUAL SE ENCERRAM NO FIM DO MES E TEMOS FERIADO NO FIM DE SEMANA, NAO SEI SE A CBF VAI FUNCIONAR NA QUINTA,SE NAO O PRAZO LIMITE É QUARTA FEIRA...LEONARDO

    ResponderExcluir
  2. O Sr. Edilson da Mata tem que se reciclar. Acho que subiu a cabeça se tornar árbitro da CBF. Ele piorou muito nos últimos anos. Vem errando demais nos jogos que apita. No jogo de ontem entre MIXTO E REC, ele inverteu faltas, não viu quando jogador do MIXTO teve sua camisa puxada dando falta dele mesmo. Não deixou o jogador mixtense ser atendido quando sofreu uma queda muito feia, podia ser algo grave, e ele deixou o jogo seguir. Enfim, foram erros clamurosos que esse árbitro vem cometendo. Cadê a comissão de arbitragem que não faz nada. Além disso ele demonstra ser muito, mas muito tendencioso nos jogos do MIXTO. Parece ter algo mal resolvido com o time do MIXTO. É muito grave o que esse Sr. Edilson vem cometendo. Ele deveria ser punido. Atos assim é que mancham nosso futebol. O BOM EXEMPLO deveria começar pelos árbitros. Eles ficando impunes nada irá mudar em nosso futebol. A credibilidade da própria FMF deixa de existir. Sr. Carlos Orione, sei que está perto da aposentar, mas o Sr. deveria tomar alguma atitude contra esses PÉSSIMOS ÁRBITROS do nosso futebol. O SR. EDILSON DA MATA não pode ficar assim impune, ele comete muitos erros, muitos, mas muito mesmo. Tá na hora de alguém dar um BASTA NISSO. ELE VEM ERRANDO DEMAIS E NINGUÉM FAZ NADA. DÁ UM BOM TEMPO DE "GANCHO" NESSE CARA PELO AMOR DE DEUS!!! PELO BEM DO NOSSO FUTEBOLLL! A IMPUNIDADE PARA MAUS ÁRBITROS TEM QUE TER UM FIM!!!

    ResponderExcluir
  3. FAUSE CHAUCHAR25 março, 2013 11:11

    Por favor SR. Claudio Adão coloque o Jean de 1o Volante, antes do Sr chegar, ele era o maior ladrão de bola do campeonato. então o meio campo ficaria Jean de 1o Volante, Kiko ou Vitor(Helber) de 2o Volante e 2 meias(Robinho e Giovanne ou Natan). Vamos parar com esse esquema de 3 volantes, principalmente aqui no Dutra, um abraço.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!