segunda-feira, 4 de março de 2013

VÍDEO: VEJA O GOL E OS MELHORES MOMENTOS DE MIXTO 1X0 VILA AURORA

1

Veja mais vídeos em 

Vídeo: TVCA/GloboTV
04/03/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Nós, Mixtenses, confiamos em você Claúdio Adão, que foi ídolo em vários clubes do Brasil, principalmente no Rio, como no Fluminense, Flamengo…etc. E aqui em Cuiabá esperamos que esse projeto, que na verdade tem que ser de série A em 2016 e não a B em 2015, seja alcançado. Segue agora um resumo do que é o Tigre.
    O MIXTO ESPORTE CLUBE é o time mais popular, tradicional, glorioso, recordista de títulos do Estado, tem a maior torcida de MT e a segunda maior do Centro-Oeste, além de ser o time de MT mais conhecido fora do nosso Estado. O Mixto é raça, garra, coração, técnica, mística, mítica, história, paixão, emoção, amor, adrenalina, campeão de renda e público de MT. A Camisa do Tigre sempre é muito forte, e tudo isso não se constrói da noite para o dia. Aliás, é sempre bom evidenciar que o Mixto é o melhor time do nosso estado classificado pelo ranking nacional da CBF até 2012, foi o primeiro time de MT a participar de um Campeonato Brasileiro, no ano de 1976, onde também conquistou o Torneio Centro-Oeste daquele ano, inclusive foi quem melhor representou o estado em campeonato nacional. Além disso, o Alvinegro é conhecido como o time mais querido do Centro-Oeste, e, conseqüentemente, é o único time Mato-grossense que faz parte do elenco dos 80 times da Timemania da CEF. O Mixto E.C. faz parte do museu do futebol localizado no estádio do Pacaembu, junto aos principais times do Brasil. Portanto, Dá-lhe Mixto, Acreditamos sempre em você e com certeza nosso Amor pelo Alvinegro é do tamanho do Brasil. PARABÉNS MIXTÃO, O MAIOR DE MATO GROSSO !!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!