segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cláudio Adão: "O Mixto se superou, foi muito aguerrido e mereceu chegar na final"

1
"O time cresceu bastante" afirmou Cláudio Adão (Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo)
O treinador Cláudio Adão afirmou ao término do jogo, em que o Mixto venceu o Luverdense e chegou na final do Campeonato Mato-grossense, que sua equipe é a surpresa da competição.

De acordo com ele, ninguém imaginava que o Tigre fosse chegar na final, pelos altos e baixos no campeonato e por enfrentar o Luverdense, equipe que havia perdido apenas uma partida na primeira fase.

"O Mixto se superou, foi muito aguerrido e mereceu chegar na final. O Luverdense tem uma bela equipe, de alto nível, mas o Mixto conseguiu anular o adversário" disse Adão.

Segundo ele, o Luverdense era o favorito para chega na decisão.

"Ninguém esperava ver o Mixto na final. O time cresceu bastante nos últimos jogos. Temos que comemorar, pois fizemos de tudo para chegar nesta decisão" finalizou.

Fonte: Globo Esporte 
22/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. A estrela de Claudio Adão começa a brilhar, ainda mais por pegar um time que sempre supera suas limitações com garra e determinação. Quando chega na final, não é qualquer adversário que derruba o tigre, principalmente jogando em casa.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!