quinta-feira, 4 de abril de 2013

COMEÇA DOMINGO A VENDA DE INGRESSOS PARA MIXTO X VITÓRIA, CONFIRA LOCAL E PREÇOS

3
O Mixto começa neste domingo a partir das 09h00 a venda de ingressos para jogo da Copa do Brasil. O Tigre enfrenta o Vitória da Bahia no próximo dia 10, às 21h00 no Estádio Municipal Presidente Eurico Gaspar Dutra, o tradicional Dutrinha.

Serão colocados 5 mil ingressos à venda, o Dutrinha receberá sua lotação máxima. 

O preço será R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia), tando para a arquibancada principal como para a arquibancada secundária, localizada do lado do Sesc Arsenal e conhecida como "geral".

A expectativa da diretoria do clube é que os ingressos se esgotem já terça-feira, um dia antes do confronto. Portanto, para evitar filas ou ficar sem ingresso, planeje para comprar antecipado.

Os ingressos podem ser comprados com cartão de crédito e serão comercializados na bilheteria do Dutrinha, outros pontos de venda podem ser anunciados.


Com a Arena Pantanal em construção para a Copa 2014, Dutrinha tornou-se a única opção para os jogos do futebol. Estádio comporta somente 5 mil pessoas e ingressos devem se esgotar

Texto: Mixtonet
04/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Domingo é dia de uma coisa só: a classificação para o quadrangular final. Caso contrário, a desmotivação será total. Portanto, garra acima de tudo. Ai sim, vamos pensar nessa copa do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. TORCIDA DO BAHIA A MAIOR DO NORTE-NORDESTE APOIANDO TOTALMENTE O MIXTO.

    ResponderExcluir
  3. Sou mixtense e acredito que o Mixto fará uma participação fantástica na série D 2013, mas para isso precisam antes de mais nada valorizar o estadual e conquistar a vaga, e assim subir para a série C de 2014. A copa do Brasil para a realidade do futebol matogrossense não é mais importante que os brasileiros das séries C e D. Por favor comissão técnica, pensem nisso.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!