sexta-feira, 5 de abril de 2013

Jamil Rodrigues de Souza será árbitro de Mixto x Cuiabá. Partida terá transmissão ao vivo

2
Jamil Rodrigues de Souza
A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou a escala de arbitragem para a partida entre Mixto e Cuiabá, pela última rodada do Campeonato Mato-grossense 2013. 

No comando do apito estará Jamil Rodrigues de Souza, que será auxiliado por Joadir Leite Pimenta e Fabio Rodrigo Rubinho.

Para o Tigre, o jogo vale a classificação para a semifinal. O Cuiabá já tem sua vaga garantida entre os quatro primeiros mas quer garantir a segunda colocação e assim o direito a jogar por dois empates.


Matemática

O Mixto ocupa a quarta posição com 25 pontos ganhos e 6 vitórias (primeiro critério de desempate).

O União é o adversário direto na briga pela vaga na semifinal. O time de Rondonópolis ocupa a quinta posição, com 22 pontos ganhos e também tem 6 vitórias.

O Tigre enfrenta o Cuiabá no Dutrinha e o União joga o clássico contra o Vila Aurora no Luthero Lopes.

Um simples empate é o suficiente para o Alvinegro garantir a vaga, pois iria a 26 pontos não podendo ser alcançado pelo União. No entanto, em caso de derrota o Mixto terá que torcer para um tropeço do União, derrota ou empate. 

Se o Mixto perder e o União vencer o Tigre fica fora pois ambos empatam em pontos mas o União fica com uma vitória a mais.


Transmissão

- Televisão: TV Centro América (Globo) canal 4 na TV aberta

- Rádio: Rádio Industrial Band (frequência AM 1070 Khz)

- Rádio online: Rádio Industrial Band 
(http://www.industrial1070.com.br/ao_vivo.php)

- Placar ao vivo: Futebol Interior:
(http://www.futebolinterior.com.br/placar/placar.php)


Ficha técnica

- Jogo: Cuiabá EC x Mixto EC

- Competição: Campeonato Mato-grossense Chevrolet 2013

- Fase: 18ª rodada/2º turno/1ºfase

- Local: Estádio Municipal Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha)

- Dia: Domingo 07 de abril às 15h00

- Árbitro: Jamil Rodrigues de Souza

- Auxiliares: Joadir Leite Pimenta e Fabio Rodrigo Rubinho. 4º árbitro: Marcelo Alves dos Santos

Texto: Mixtonet
05/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Helio Machado deveria baixar preço dos ingressos para ter mior publico assim como o União faz e provavelmente fará, sei que a renda é importante para o clube porém a classificação nesta situação acho que esta como prioritário senão todo projeto vai por agua abaixo caso Mixto seja derrotado, nem qualquer chamativo para o jogo a diretoria tem feito, visto que a falta de comunicação faz com que muita gente nem esta sabendo do jogo, muitos mixtenses nem acompanham mais o matogrossense

    ResponderExcluir
  2. Realmente,a diretoria do mixto parece que não está dando importância para esse jogo que é de vida ou morte. Não vejo nenhuma movimentação no sentido de mobilizar o torcedor. Uma derrota para o Cuiabá, que é o favorito, acabará com todas a pretensões do time, inclusive, será um balde de água fria no jogo da copa do Brasil, sem contar a crise que virá em seguida.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!