terça-feira, 2 de abril de 2013

Zagueiro Edvan é emprestado para o Operário. Mixto dispensa o atacante Caio, o volante Daniel Pitbull e o meia Michel

0
Atacante Caio marcou um gol
com a camisa do Mixto
(Foto: Lucas de Senna/TVCA)
Com 33 jogadores no elenco, o Mixto começou a enxugar o grupo que disputa o Campeonato Mato-grossense e a Copa do Brasil. Nesta semana, o atacante Caio, o volante Daniel Pitbull e o meia Michel foram dispensados pelo treinador Cláudio Adão.

Do trio, apenas o atacante Caio não recebeu nenhuma oportunidade desde que Adão assumiu o clube. Ele marcou um dos gols do Tigre na vitória sobre o Cuiabá, por 2 a 1, pela última rodada do primeiro turno. Porém, saiu machucado do jogo e não se recuperou. Ele foi contratado do Boavista-RJ.

Daniel Pitbull estava no Souza-PB e atuou em três partidas sob o comando de Adão – entrou no segundo tempo contra o Vila Aurora, Mato Grosso e Sinop.

O meia Michel vinha sendo improvisado na lateral-esquerda, porém com a chegada de Jorginho, o atleta não foi sequer relacionado para as partidas. Com Cláudio Adão, Michel atuou nas partidas contra o Vila Aurora e Mato Grosso. Seu último clube antes de chegar no Mixto foi o FC Cabinda, da Angola.


Mixto empresta zagueiro para o maior rival

Outro atleta que deixou o clube foi o jovem zagueiro Edvan, revelado nas categorias de base do Mixto. Ele foi emprestado para o Operário, que irá disputar a Segunda Divisão do Mato-grossense.

A equipe se prepara para enfrentar o Cuiabá, domingo, às 15h, no estádio Presidente Dutra, pela última rodada da primeira fase. O Mixto precisa do empate para garantir uma vaga na semifinal do Estadual. Caso isso aconteça vai enfrentar o Luverdense.

No dia 10 de abril, quarta-feira, o Mixto recebe o Vitória-BA, no estádio Presidente Dutra, pela Copa do Brasil.

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte
02/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!