domingo, 19 de maio de 2013

CBF não deve aceitar adiamento da partida e Mixto pode estrear dia 01 de junho com o gramado do Dutrinha ainda em reforma

3
Segundo matéria do jornalista Robson Boamorte, do Globo Esporte, a CBF não vai atender os pedidos de Mixto e Cuiabá para o adiamento do jogo de estreia de ambas equipes, marcadas para o Dutrinha. 

O gramado do estádio Dutrinha passa por tratamento para melhorar sua qualidade. A técnica utilizada é denominada Top Dressing e consiste em furos no solo e cobertura com material orgânico para melhorar a oxigenação do gramado, aumentando a retenção de água e nutrientes. O tratamento não terminará a tempo dos jogos de estreia no Brasileirão e caso a CBF confirme a data o jogo será realizado com o gramado ainda em reforma.

Pela tabela o Tigre estreia dia 02 de junho contra um dos times goianos, porém, segundo a matéria, o jogo do Mixto será adiantado para o dia 01 de junho no Dutrinha, pois no dia 02 jogaria o Cuiabá.

Texto: Mixtonet
19/05/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. APÓS O JOGO A CBF E OS JOGADORES DO OUTRO TIME VAI QUERER FALAR QUE O GRAMADO ESTA RUIM,NÃO E CULPA DO CLUBE E SIM DA MER** DA CBF.

    IGOR

    ResponderExcluir
  2. O MIXTO PODE PEDIR A INVERSAO DO MANDO DE JOGO, COM ISSO O MIXTO JOGARIA DIA 2 CONTRA O GOIANESIA EM GOIAS E FARIA O ULTIMO JOGO CONTRA O PROPRIO GOIANESIA EM CUIABÁ. BASTA SER INTELIGENTE E SOLICITAR ISSO...LEONARDO.

    ResponderExcluir
  3. CBF esta em decadência no futebol, pior ainda é o clube do Mixto não conseguir reverter este jogo para fora do Mato Grosso, Mixto não ganha uma, é brincadeira

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!