segunda-feira, 13 de maio de 2013

Com Dutrinha fechado para reforma do gramado, Mixto tenta adiar estreia na Série D e cogita até estrear fora de casa

1
Presidente Hélio
A reapresentação do elenco de jogadores do Mixto está marcada para a próxima quarta-feira, visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Mas antes mesmo de iniciar uma mini pré-temporada ao torneio, o presidente do clube Hélio Machado já cogita a possibilidade de pedir o adiamento da estreia do Alvinegro da Vargas.

O primeiro jogo do vice-campeão mato-grossense está marcado para o próximo dia 1 de junho, num sábado, no estádio Dutrinha. O adversário ainda não foi definido, mas será uma equipe goiana, Aparecidense ou o Goianéisa, a equipe mato-grossense integra o Grupo A5, composto ainda por Águia Negra (MS) e Brasília (DF).

Segundo Hélio Machado, a solicitação na mudança de data do jogo de estreia é em função do fechamento do estádio Dutrinha, que ficará 30 dias fechado para que o gramado receba tratamento especial, tornando o solo e a grama mais macia. Durante todo o Estadual deste ano, jogadores e técnicos criticaram muito o campo do Dutra, que era duro e irregular para a prática de um bom futebol. 

“Vou solicitar o adiamento da estreia do Mixto na Série D. O Dutrinha ainda estará fechado para melhorias no gramado”, afirmou Machado.

Caso não consiga sucesso no pedido junto a CBF, conhecida por ser dura e rígida, o dirigente alvinegro ressaltou que pedirá para iniciar a disputa jogando fora de casa.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta - Foto: Otmar de Oliveira

12/05/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. é só solicitar junto à CBF para jogar as duas primeiras partidas fora!!!
    Até pq o dutrinha será fundamental.
    jogar no interior será um péssimo negócio!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!