domingo, 5 de maio de 2013

Custou a teimosia de deixar Paulo Henrique no banco e manter Felipe Adão no time, mas parabéns à torcida mais apaixonante de MT

7
Valeu Tigre! Não foi dessa vez que conseguimos o título de campeão mato-grossense pela 25ª vez, mas alcançamos o principal objetivo do semestre em 2013, a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Agora é continuar o trabalho, que está no caminho certo, corrigir os erros e conquistar o principal objetivo do ano, o acesso à Série C.

Destaque especial à torcida mixtense, que apoiou do começo ao fim, em todos os momentos, da dificuldade à alegria. Que torcida é essa? Torcida fanática que lotou os jogos do Mixto, invadiu Lucas do Rio Verde, foi para Rondonópoils, para Sinop e fez a diferença. Parabéns torcedores, vocês são o principal patrimônio do Mixtão.

Os jogadores do Mais Querido foram guerreiros, deram sangue pelo Mixto, com algumas exceções, mas no geral combateram com raça. Mas foi a torcida que carregou o time no colo nos momentos mais difíceis. 

Só não fomos melhor pois faltou laterais de mais qualidade e pela teimosia do técnico Cláudio Adão em deixar o artilheiro Paulo Henrique no banco e manter Felipe Adão no time, atacante que não faz gol, e quando fez o único errou o pênalti na final, assim como o lateral Jorginho, uma avenida na lateral do Mixto que Cláudio Adão persistia em manter.

Agora bola pra frente, a Série D vem aí e o Dutrinha vai ser pequeno!

VAMOS MIXTO, RUMO À SÉRIE C!!

Mixtonet
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

7 comentários:

  1. A torcida pediu em todos jogos, jorginho e felipe adao nao dava certo, agora esta ai, torcer para q claudiio adao va embora hoje ainda, e leva sua familia e o jorginho

    ResponderExcluir
  2. Felipe Adão, Jorginho e Marclei Ñ tem condições d serem nem reservas do Mixto. Tem q dá passagem só d ida pra esses babacas pra nunca mais voltar pra MT! Avante Mixto. Precisamos urgentemente de muito bons jogadores pra subir pra C.

    ResponderExcluir
  3. Temos que trazer para a serie d. Ley. Paulo almeida. Furlan. Nonato. Valderrama. Lucao. Rubinho.

    ResponderExcluir
  4. Hj fiquei triste ao saber da derrota do mixto gostaria de mandar um abraço a todos os torcedores e que hj meu sentimento e de tristeza com a derrota do mixtao. Um abraço ah todos. igor (goleiro)

    ResponderExcluir
  5. VALEU IGOR, VOCE SEMPRE SERÁ NOSSO IDOLO...BOA SORTE E QUE VOCE POSSA VOLTAR A JOGAR NO MIXTAO...

    ResponderExcluir
  6. O melhor opção como treinador para o Mixto é sem duvida o Everton Goiano, Barbieri é teimoso que nem o Claudio Adão, perdemos aquele acesso por culpa dele de manter aquela zaga horrível e o lateral direito fraquíssimo.

    ResponderExcluir
  7. Independente de quem será o novo técnico o que não pode é o sr. Eder Moraes ficar escolhendo jogador da cabeça dele e ainda querendo como titular,aí não dá, chega de trazer jogador que estava encostado, velho em decadência, só pra jogar com nome, chega de enganação, seja de fazer politicagem em cima do Mixto, jogador tem que passar tambem pela aprovação da torcida e do conselho, temos que classificar para série C, e depois brigar pela vaga na Copa do Brasil com o mesmo elenco

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!