terça-feira, 7 de maio de 2013

Kiko: "esse time vai subir pra Série C, custe o que custar e doa a quem doer, nunca duvidem dessa nação"

3
Após o Mixto deixar escapar o título de campeão estadual pela 25ª vez, o volante e capitão Kiko desabafou por meio de sua página na rede social facebook:

"Primeiramente quero dar parabéns ao Cuiabá, que se tornou o campeão. Mas quero dar parabéns ao meu grupo de trabalho onde conseguimos superar inúmeras dificuldades durante esse campeonato. 

Chegamos a final onde muita gente jamais acreditou que poderíamos chegar. 

É com muita tristeza que hoje estou escrevendo aqui no meu facebook, porque eu sei o que esse título representaria para esse clube, para essa torcida, para essa cidade... 

Hoje o meu choro se torna o sorriso de muitos, mas amanhã eu vou sorrir e quem hoje sorri do meu choro vai chorrar, pode apostar nisso...

Termino de escrever aqui com lágrimas, porque sou um profissional que me entrego ao clube que estou, que me dedico por ele e que luto até o fim por ele. Mas agora é erguer a cabeça como minha família disse, que eu tentei com todas as minhas forças dar o meu melhor mas infelizmente não deu. 

Mas uma coisa vou dizer, esse time vai subir pra Série C, custe o que custar e doa a quem doer, nunca duvidem dessa nação chamada Mixto Esporte Clube..."

O volante e capitão Kiko, do Mixto, resumiu bem o sentimento do grupo com a derrota na final do Campeonato Mato-grossense. O Tigre perdeu a decisão para Cuiabá nos pênaltis – 3 a 2 – e viu o rival chegar ao tetracampeonato.

"Ficamos muito tristes. Saímos na frente do placar, mas cometemos erros bobos e tomamos os gols. É um sentimento de tristeza, mas temos que valorizar que entramos no campeonato desacreditados e   fomos passando de fase até chegar na final. Ninguém acreditava na gente"disse o camisa 8.

De acordo com ele, o Mixto passou muitas dificuldades ao longo da competição e superou tudo em busca do 25º título estadual.

"Só quem estava ali sabe o que passamos. Temos que valorizar, pois chegamos na Série D do Brasileiro, que era nosso principal objetivo. Vamos levantar a cabeça, pois temos que focar no acesso para a Série C" completou.

Ele enalteceu a presença da torcida na final, que lotou as arquibancadas do estádio Presidente Dutra, e pediu a presença de todos na campanha rumo à Série C.

"Todos fizeram uma festa bonita, que pena que não fizemos eles mais felizes. Temos um longo ano pela frente ainda e vamos precisar de todos" finalizou.

Texto: Mixtonet e Robson Boamorte/Globo Esporte - Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet
07/05/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. PODE TER CERTEZA QUE SE DEPENDER DA TORCIDA, SERÁ SEMPRE CASA CHEIA, ESPERAMOS QUE POSSA REFORÇAR O TIME, DANDO ATENÇÃO NESTE RECOMEÇO NA PARTE FISICA, NAO PODEMOS PERDER TANTO RENDIMENTO NO SEGUNDO TEMPO POR ESTAR MAL FISICAMENTE...INSISTO NOVAMENTE...VAMOS TRAZER PERERECA, LEY, PAULO ALMEIDA, WALDERRAMA, FURLAN, NONATO,LUCAO..........PARABENS GUERREIROS, VOCES SAO VERDADEIROS HERÓIS...LEONARDO

    ResponderExcluir
  2. Voce é o nosso Guerreiro Kiko, pode deixar que se depender de nós torcedores com certeza o Mixto vai subir para série C, VAI PRA CIMA DELE MIXTOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Kiko guerreiro , kiko guerreiro, kiko guerreiro, ese sim ama o mixto onra e soa acamisa do mais querido ,,,,,,,,, tamo junto rumo serie c da lhe tigre vamo q vamo

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!