domingo, 19 de maio de 2013

Lateral Ley nega acerto com o Mixto: "eles ainda estão me devendo. Estou esperando pagarem o que ficou faltando"

5
Lateral Ley é esperado pela diretoria do Mixto
(Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet)
O lateral-direito Ley, que defende as cores do Rio Branco no Campeonato Acreano 2013, foi anunciado esta semana como um dos reforços do Mixto para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que tem início em 2 de junho. Porém, o jogador negou o acerto e cobrou a diretoria do time mato-grossense.

"Não existe acerto nenhum com o Mixto. Inclusive, eles ainda estão me devendo. Estou esperando pagarem o que ficou faltando" disparou Ley, que foi um dos destaques da equipe do Mato Grosso na Série D de 2012.

Ley, que é acreano, foi um dos principais jogadores do Rio Branco nas últimas campanhas do time na Série C do Brasileiro. O Estrelão está nas semifinais do Estadual e enfrenta a equipe do Galvez neste domingo (19), às 19h local (20h de Brasília), no estádio Arena da Floresta. Um empate leva o Alvirrubro à decisão.

Após a disputa do Campeonato Acreano, que termina no próximo dia 26, o Rio Branco tem um futuro incerto. O clube ainda briga na justiça por uma vaga na Terceirona.

Fonte: João Paulo Maia/Globo Esporte
19/05/213
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Carlos Mixtense19 maio, 2013 12:29

    Então fique aonde está, se não quer vir não venha. Para vestir a camisa do Mixto tem querer e vestir com orgulho. Todos sabem das dificuldades e até clubes da série A tem as suas, agora ficar falando na imprensa essas coisas é sinal que não tem vontade de estar no Mixto.

    ResponderExcluir
  2. Me deixe com vergonha, qdo um jogador diz a nivel nacional que o clube deve e ainda mais triste qdo a Diretoria vive mentindo que esta tudo certo e estará apresentando nos próximos dias...Vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Gente, o Ley sempre fala que vem para o mixto para ir recebendo seus salarios atrasados.... Corretissimo o atleta, não adianta achar ruim nao seu Carlos mixtense.... certo e certo, agora vc quer que pai de familia vem para o mixto para satisfazer o seu lazer , jogar com orgulho tem que ser, mas tem de receber tbm...

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem cara que acha que o jogador está errado o sujeito trabalha dignamente não recebe a mesma empresa chama o cara de volta sem pagar o que ficou atrasado....vamos pensar com a cabeça e esquecer o coração um pouco...esse lance de orgulho em vestir camisa, amor pelo futebol, papo furado...e a família do cara como fica, e as prestações, mercado, telefone, etc? precisamos é fazer futebol com seriedade, coisa que o Mixto não faz há muito tempo.

    ResponderExcluir
  5. Com esta situação ja deu para em definitivo selar a pura desorganização do clube pelos seus dirigentes e a falta de respeito ao seus torcedores, por esta e por outras não acredito mais em nada no Mixto

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!