segunda-feira, 27 de maio de 2013

MIXTO DEMITE JOGADORES QUE SE REUNIRAM COM O OPERÁRIO, CONTRATA CINCO E PODE REPATRIAR PAULO HENRIQUE

13
Cinco jogadores do Mixto foram demitidos pela diretoria neste final de semana, após serem flagrados em um restaurante de Cuiabá com o empresário César Gaúcho, que montou o time do CEOV (Clube Esportivo Operário Várzeagrandense). Seis atletas foram vistos pela diretoria do clube, no sábado, e terão seus contratos rescindidos.

São eles os laterais Carlos Alberto e Jorginho, os volantes Ivis e Vitor, o zagueiro Asprilla e o goleiro André. Dos seis, existe a possibilidade de Vitor permanecer. 

"Fomos claros com eles. Não queríamos ver nenhum jogador em contato com esse empresário. Ele só quer tumultuar o ambiente. Os atletas ainda usaram a van do clube para ir até lá. É inadmissível  Pelo que apuramos, o Vítor não estaria envolvido nisso" disse Éder Moraes, presidente de honra do clube.

Dos dispensados chama a atenção o nome do goleiro André, um dos destaques no vice-campeonato estadual. Ele ainda não havia renovado seu vínculo com o clube, mas a diretoria nunca escondeu que gostaria de continuar com o atleta. Carlos Alberto, Ivis e Asprilla sequer estrearam pelo clube, já que foram contratados para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, além de terem sido indicados pelo ex-treinador Cláudio Adão.

Reforços

Atacante Ray foi destaque em suas
passagens pelo Luverdense e Fortaleza

Enquanto alguns saem, outros chegam no Mixto para a Série D. O atacante Furlan, que disputou a Série D 2012 pelo Tigre o atacante Ray, ex-ASA-AL e com passagens pelo Luverdense, chegam no decorrer da semana. Lucas Newton, ex-Guarani-MG também foi confirmado.
saiba mais

Para o gol, foram contratados Mauricio Telles, ex-Capivariano-SP e Cleyton, ex-Rio Claro-SP.

"O Ito [novo treinador] vai reformular a equipe e ter uma média de idade mais baixa. Mais atletas ainda podem chegar. Ele irá avaliar o time nesta semana" completou Moraes.
Goleiro Mauricio Telles, destaque do Paulistão Série A2
Paulo Henrique

Apresentado no CEOV na quinta-feira, o atacante Paulo Henrique – artilheiro do time com seis gols no Estadual – pode voltar ao Mixto. Ele pertence ao Boavista-RJ, que repassou ao Mixto a informação que em Mato Grosso o atleta só joga no Alvinegro. O impasse deve continuar, já que a torcida não perdoa o atacante por ter vestido a camisa do maior rival.

O Mixto estreia na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Aparecidense-GO no dia 02 de junho, às 17h30 (de MT), no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte
28/05/2013
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

13 comentários:

  1. Eder de Moraes e Hélio Machado têm quer ter vergonha na cara!!
    Se aceitarem esse PH de volta... será o mulher que mulher de malandro... Apanha e não prende!!

    Esse PH não é nenhum jogador extraordinário para aceitá-lo de volta.
    Se ele, por dinheiro, quis ir para o CEOV, ok!! Agora que aguente as consequências!!

    ResponderExcluir
  2. NAO QUEREMOS MAIS O PAULO HENRIQUE. QUE ELE FIQUE NO OPERÁRIO...LEONARDO.

    ResponderExcluir
  3. o PH deve é voltar para o Rio o ser emprestado para o time do Poconé ......

    ResponderExcluir
  4. Fora Paulo Henrrique, vc não serve ao nosso querido Mixto, vou te vaiar apartir de agora assim como fim com Claudio Adão, pode esperar

    ResponderExcluir
  5. Procurei pelo jogador Lucas Newton do Guarani MG e nem foto do atléta acha na midia, só fala que era banco e entrava no segundo tempo e quase sem gols. Quem indicou esse atléta..Estranho!!!!!

    ResponderExcluir
  6. PH traidor nao deu serto no ooooooppppppp que eu nao consigo nem falar o nome por causa do boa vista vc nao foi agora quer vouta fala serio mesmo aqui tem de tudo ne diretoria de merda vc tao acabando com o MIXTO e com nossas torcidas vom embora vai pro rival la nao ta dando tudo certo entao vam embora dai vc falam que amam o MIXTO que MIXTO e isso e aquilo mais nao fazem nada pro MIXTO ate o rival ta mais adiantado que o Mixto porra eu to revoutado com tudo que ta acontecendo sacanagem em diretoria vcs estao de PARABÉNS ..............

    ResponderExcluir
  7. Estranho é tudo isso que esta acontecendo no Mixto, tudo é dúvida, é brincadeira, uma coisa acho que é verdadeira, com o Eder Moraes no Mixto as coisas ficaram muito cabulosos, acho que esta faltando mesmo a participação direta do conselho e principalmente dos representantes da torcida boca suja, pois as coisa estão acontecendo de forma estranhas, O QUE ESTA ACONTECENDO LÁ NO MIXTO????

    ResponderExcluir
  8. IMPORTANTE SEMPRE RESSALTAR Q SEJAM CONTRATADOS JOGADORES COM QUALIDADE SENÃO NÃO SUBIREMOS PARA A SÉRIE C. AVANTE SUPER MIXTO! QTOS AOS TRAIDORES RETARDADOS E BURROS SÓ LAMENTO PELO GOLEIRO ANDRÉ. SOBRE O P. HENRIQUE Ñ EXISTE NENHUM CLIMA PRA ELE NO MIXTO. ADEUS!

    ResponderExcluir
  9. PH vai pra pqp no mixto nao tem vaga para vc fdp
    Luiz m

    ResponderExcluir
  10. Isso mesmo Jomax, lamentamos pelo André, ao demais não fará falta, em relação ao PH esse será rejeição total se repatria-los, será mais uma burrada da diretoria e que com certezas os verdadeiros torcedores não aprovarão, FORA PAULO HENRRIQUE

    ResponderExcluir
  11. Paulo Henrique merece sim vestir a camisa do Mixto, quem não merece dirigir o Mixto é o senhor Hélio e Eder Moraes, incompetentes e caloteiros

    ResponderExcluir
  12. O Mixto esta contratando o Rivaldo. Aquele mesmo da Selecao Brasileira...Leonardo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!