sexta-feira, 17 de maio de 2013

MIXTO INICIOU TREINOS PARA A SÉRIE D. DEZOITO ATLETAS SE APRESENTARAM, SENDO QUATRO REFORÇOS

7
Técnico Claudio Adão e seu auxiliar Francisco de Paula Adão. (Foto: Robson Boamorte-GE)
O Mixto voltou aos treinos nesta sexta, após a perda do título estadual, com apenas quatro reforços: o zagueiro Asprilla, os volantes Cleber e João Gabriel e o lateral-direito Juninho. O atacante Osmar, o lateral-direito Ley e o zagueiro Teco devem chegar nos próximos dias para se juntarem ao grupo.

O meia Evandro, ex-Araxá e Cuiabá, chegou a ser anunciado, mas declinou do convite. O também meia Valderrama não apareceu na reapresentação.

A outra novidade foi na comissão técnica, com a chegada do preparador físico Robson Silva, que substitui Vilson Júnior, demitido pelo baixo rendimento físico da equipe.

Do grupo que permaneceu, o atacante Paulo Henrique ainda não se apresentou. Sua volta está marcada para a próxima semana.

Segundo a diretoria, mais reforços devem ser contratados, mas existe dificuldade pela falta de condições financeiras. Por ora, 18 atletas se apresentaram ao treinador Cláudio Adão.

O Mixto estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no dia 02 de junho, em casa, contra um dos times goianos da chave. A CBF deve divulgar a tabela oficial na próxima semana. O Tigre está no grupo A5 juntamente com Aparecidense-GO, Goianésia-GO, Águia Negra-MS e Brasília-DF.

A tendência é que o jogo seja disputado no dia 01 de junho, já que do dia 02, a tabela do Campeonato Brasileiro da Série C prevê o jogo entre Cuiabá e Treze. Outra possibilidade é o jogo de estreia do Mixto ser remarcado para a condição de visitante, jogando fora de Mato Grosso.

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte
17/05/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

7 comentários:

  1. Vamos dar oportunidade para o garoto Davi, ele joga muito mais que muitos pernas de paus que está no mixto.....isso e fato

    ResponderExcluir
  2. Seria bom se este site publicasse suas próprias notícias do Mixto tbém.
    A torcida vai agradecer e mto!!

    Ficar copiando e colando notícias de outras sites é moole!!
    Já que este é o único meio de comunição que leva o nome Mixto, seria bom que as notícias saissem daqui!!

    Vcs ficam de plantão aí, esperam a notícia sair no "craques do rádio" ou "globo.com" para publicarem aqui.. Notícia que eu leio nos sites citados, eu não preciso ler aqui novamente.. Quero notícias novas!!

    Vão atrás de notícias do Mixto, tbém.

    ResponderExcluir
  3. Caro Paulo,

    Este site é mantido de forma voluntária por torcedores SEM NENHUMA ajuda do clube e sem patrocínio. Sempre que possível temos matérias próprias sim, basta observar melhor. Não temos mais matérias exclusivas pois o site é amodor e não possui jornalista de plantão, afinal, não temos recursos.

    A responsabilidade de manter o torcedor informado é da diretoria do clube, que não mantém um site oficial por irrespopnssbilidade e má vontade.

    Mesmo assim buscamos sempre melhorar e fazer o possível. Só existe marketing sobre o Mixto (facebook, twitter etc) porque nós fazemos.

    Ninguém é obrigado acessar esse site. Mas se tiver como ajudar a arrecadar recursos para melhorar os serviços sua ajuda será fundamental. Caso queira ajudar entre em contato pelo contato@mixtonet.com

    Grato
    Ramirez

    ResponderExcluir
  4. Fábio Ramirez.

    Sou mixtense e cuiabano; hj estou morando em MG. Contudo, não deixei de acompanhar o meu time de coração. Como estou morando fora só tem como eu acompanhar o Mixto pela internet. Entrei no Google digitei Mixto, apareceu-me o MIXTO.NET como primeira opção. Logo, eu deduzi superficialmente que este fosse um site “oficial” ligado ao time. Por isso, achava estranho esse site sempre reproduzir notícias do Mixto de outros sites (no caso “craques do rádio” e “ globo.com”). Sites estes que passei acompanhar depois que sempre lia nas fontes das notícias aqui postadas.
    Como vc disse, é lamentável o Mixto não ter um meio de comunicação oficial para manter seus torcedores informados. Não existe mixtense só em Cuiabá, têm mixtenses mundo a fora!!
    Todavia, fica aqui a minha consideração por vcs (torcida), espero que vcs que estão aí mais próximo do Mixto nunca abandonem esse time!! Esse time é grande, é reconhecido e tem tradição. Aqui em BH o Mixto é mto conhecido, qdo falo que sou mixtense todos querem saber como anda o time atualmente.
    Outra coisa, quero que vc me informa uma rádio boa que eu possa acompanhar os jogos do Mixto pela net... Sempre acesso a rádio industrial, mas ao parece eles têm um servidor muito fraco, dias de jogos do Mixto está sempre ocupado e não tem como eu acompanhar. Aí só me resta ver o resultado pós-jogo, nos sites.
    E, tbém, se não fosse pedir muito, depois do elenco formado para série D, que vcs postassem aqui o elenco profissional do Mixto/2013, juntamente com a comissão técnica. Basta entrar em qualquer site de qualquer clube do Brasil que vc saberá que compõe o elenco (goleiros, laterais, zagueiros, meio de campo, atacantes). Hj, pela distância, pouco sei quem está jogando no Mixto.
    Por fim, boa sorte ao nosso Mixto na série D, que esse ano conseguimos o tão sonhado acesso!! 2012 bate na trave, mas esse ano dará tudo certo!!

    ResponderExcluir
  5. Paulo.... resumindo.... o Ramirez não tem obrigação nenhuma de informar notícias do Mixto. Esse blogsite que ele criou foi por amor ao clube e uma forma de unir todas as notícias em um local para todos nós. E o pior, esse cara faz tudo isso, tirando do bolso dele. Para manter fotos e arquivos no ar, tem um custo. Para manter o CHAT no ar, que ele foi obrigado á tirar por falta de verba, é outro custo. Em resumo.... Ramirez é, na minha opinião, o Mixtense que mais toma ferro financeiramente por conta do Mixto. Valoriza o trabalho dele. Se ele fosse meu filho, já tinha mandando tirar esse negócio do ar e começar a poupar dinheiro para o futuro dele. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Parabens Ramirez pelo site, sei que muitas noticias são copiadas, porém eu so acompanho aqui, pois podemos comentar e deixar nossas opiniões, vou ver se começo contribuir de alguma forma com voces e assim espero de outros mixtenses apaixonados pelo tigre

    ResponderExcluir
  7. O pessoal nao vomos descultir a toa por causa de site etç etç eu nao to aqui pra proteger A e nem B o que aconteceu ai nessa istoria foi um mal intedido de vcs cotra o PAULO ele disse ja que ele nao sabia mora em BH e nao tem notícias do MIXTO e ate pediu desculpa pelo mau intendido eu tanbem c estivese morrando longe eu tanbem irria colocar a mesma coisa irria entender errado sobre o site conclusão a vc RAMIRES (PARABÉNS )pela cobertura que sem vc nois torcendo fica ai sem saber de nada ja que a diretoria nao c manifestam ai entra o ramires com todo gás e da a cobertura que os diretores podia ta fazendo isso avante MIXTO eu sou MIXTENSE ate MORRER abraçao RAMIRES e ao PAULO continua assim senpre MIXTO a BOCA É FODA (TBS).

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!