terça-feira, 14 de maio de 2013

Mixto se reapresenta nesta quarta às 16h com chegada de reforços. Tigre anuncia retorno de Cleber

10
O Tigre inicia nesta quarta-feira sua jornada rumo ao acesso à Série C do Brasileiro, a apresentação dos jogadores acontece às 16h00 no CT Brasil Central.

São aguardados os novos contratados: zagueiro AsprillaVolante Tiago Gaúchomeia Evandro e meia Valderrama. O Mixto confirmou hoje a contratação do atacante Osmar (ex-União São João-SP) e o retorno do volante Cleber, que atuou pelo Mixto na Série D 2012. Cleber e Osmar também se apresentam nesta quarta.

lateral-direito Ley está confirmado, mas não se apresenta nesta quarta por problemas na compra de passagem. 

Os atacantes Furlan e Nonato seguem em negociação e podem ser anunciados oficialmente ainda essa semana.

A base da equipe foi mantida como o goleiro Andrézagueiro Kallvolante Kiko e atacante Paulo Henrique.

Outra novidade foi a regularização do lateral-esquerdo Carlos Alberto, contratado junto ao Boavista-RJ. Ele chegou para ocupar a vaga de Jorginho, que não renovou com o Tigre.

O Mixto deve estrear na Série D do Campeonato Brasileiro no dia 02 de junho, em casa, contra um dos times goianos da chave. A CBF deve divulgar a tabela oficial na próxima semana. O Tigre está no grupo A5 juntamente com Aparecidense-GO, Goianésia-GO, Águia Negra-MS e Brasília-DF.

Texto: Mixtonet - Robson Boamorte/Globo Esporte
14/05/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

10 comentários:

  1. QUEREMOS AINDA O HUGO ALCANTARA, PAULO ALMEIDA, MAIS UM GOLEIRO, E O LUCAO...LEONARDO

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRO CONFRONTO SERÁ MIXTO x GOIANÉSIA E A CBF PODE INVERTER O MANDO SENDO O PRIMEIRO JOGO EM GOIAS E NA VOLTA SERIA EM CUIABÁ...LEONARDO..

    ResponderExcluir
  3. Galera eu amo o mixtao so apaixonado pelo tigre , mais eu confeso p/ vcs qeu nao acredito q o tigre vai faser o aceso pq no mixto esta uma zona sempre foi asim ta tudo erado se o Mixto nao tiver pessoas seria e que nao precisa do Mixto se nao vamos ficar so no sonho de chega a uma serie B o Cuiaba e o Luverdense elesim mercem subir p/ serie B pq elesfasem futebol seriocom profisionalismo o MIXTO so tem torcida e so ...... A torcida nao faz nada aceita tudo o q acontece no tigre.

    ResponderExcluir
  4. RENAN....

    GALERA, UMA COISA É REALIDADE, SE DESTA VEZ O MIXTO NÃO SUBIR AÍ SIM O TIGRE VAI ENCERRAR SUAS ATIVIDADES, PQ O QUE TERÁ DE DIVIDAS CONTRAÍDAS, FORA O QUE JA EXISTE E DO MATOGROSSENSE, BOA PARTE CONTRAIDA PELO SR. EDER MORAES, O MIXTO SERÁ UM TIME INVIÁVEL, FIQUEM ATENTO CAROS TORCEDORES

    ResponderExcluir
  5. Atenção Atenção Atenção pelo amor de DEUS sera que essas tal de autoridades que tao comandando o MIXTO Nao vao para de brincar com nois torcendo eu to aqui revoutado com essa pora de contrata daqui contrata dali e nao vao a lugar nem um meu DEUS do seu eu tenho 27 anos de idade e nao vejo o mixto i em nem um lugar São anos e anos de glória título torcida a maior do estado da capital de MATO GROSSO e nao vam em lugar nem um agora depois de anos eu fui ve o dutra com 3 mil pessoa ia começa a dar torcendo no estádio o time vai e entrega um título na mão pro CUIABÁ Agora tao montando time de novo sendo que o time vau estréia no dia 1primeiro no dutra e nada de time proto que que isso meu Cuiabá aonde que nois vomos com um estádio novinho em folha so pra copa do mundo ei autoridades de mato grosso de Cuiabá principalmente Cuiabá tem morte mais um monte de inpressario de didim. de político ladroes porque esse dinheiro que pasao a mão nao senve pro mixto tem um ct pra nao fica pagando um abisundo sendo que o time nem tem nem pra pagar jogador fala serio meu povo eu gostaria de eu ve meu time la no topo ates de eu morrer pelo amor de DEUS ...........

    ResponderExcluir
  6. Renato

    O Mixto para começar alguma coisa tem que pelo menos não deixar mais dívidas para depois pagar o restante, agora pelo lado que estão levando o Tigre vai chegar no BURACO, sem patrocinio, sem comando, o Mixto vai se virar com seus compromissos como? Pra que veio então o sr. Eder Moraes, como nome de "Investidor"? só palhaçada e politicagem

    ResponderExcluir
  7. Marques...

    Caros, favor publicar para todos leitores e torcedores do glorioso Mixto do resultado da reunião do conselho aqui no Mixtonet, leve toda esta insatisfação postado por muitos torcedores em relação a situação do Mixto e seu projeto e a prestação da conta igual voces fizeram é unico jeito de muito torcedores começarem da voto de confiança para diretoria, pois tudo esta duvidoso,ainda mais com Eder Moraes com as rédias na mão, perigoso tudo isso

    ResponderExcluir
  8. Como foi a apresentacao do elenco hoje. Chegou algum contratado...Leonardo.

    ResponderExcluir
  9. O que houve com Robinho....Só falta essa diretoria incompetente ter perdido esse jogador. Ouvi uns boatos que a diretoria aprontaram com o jogador (Hélio Machado), Bando de corruptos e enganadores.

    ResponderExcluir
  10. O que houve com Robinho....Só falta essa diretoria incompetente ter perdido esse jogador. Ouvi uns boatos que a diretoria aprontaram com o jogador (Hélio Machado), Bando de corruptos e enganadores.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!