quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mixto treinou nesta quinta em dois períodos, Julio Cesar comandou os trabalhos

2
Enquanto o novo treinador mixtense Ito Roque não chega, o treinador de goleiros Julio César , o Pacú, comandou os treinos de quinta-feira de manhã e a tarde. 

No período da manhã todo elenco mixtense fez academia sob o comando de Julio César e do Fisioterapeuta Higor Ranieri, no período da tarde o elenco fez um trabalho de campo reduzido misturado com físico.

Ito Roque chega nessa sexta feira as 10h50 juntamente com o preparador físico e já se apresenta para o elenco na parte. 

O auxiliar técnico, Mário Henrique, e o Gerente de Futebol, Tim, têm chegada prevista para manhã de sábado.

Texto e foto: Mixtonet
23/05/2013
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Contrataram e não chegaram ainda, o campeonato começa na próxima semana, elenco novo, sei não

    ResponderExcluir
  2. Esta panelinha do Tim e seu filho (Mário Henrique) já passou pelo Mixto e não deixou saudades. Diga-se de passagem o Mário tomou um pau do Arildo, pois quis se meter onde não foi chamado. É difícil de se entender porque não se contrata um diretor de futebol de MT, ao invés de investir nestes pau-rodados, gastando com hotel e alimentação, de quem nada vai somar. O Hélio está comentendo um novo erro, depois veremos. Quanto ao técnico, acredito que possa fazer um bom trabalho, afinal para ser melhor que o Adão só precisa estar vivo, pois o cara não sabe nada de futebol.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!