sábado, 25 de maio de 2013

Mixto treinou sexta em dois períodos e sábado pela manhã para observação do técnico Ito Roque, confira como foram os treinamentos

0
Os primeiros dias de treino sob o comando do novo técnico Ito Roque foram basicamente de observação. O objetivo é o conhecer as habilidades e limitações de cada atleta para depois o começar a mexer taticamente no time.

Na sexta-feira pela manhã o elenco treinou sob o comando do preparador de goleiros Julio Cesar (Pacú), os atletas fizeram trabalho de dois toques, com três gols e três times ao mesmo tempo. Na parte da tarde Julio Cesar comandou um mini-coletivo, já com o técnico Ito Roque à beira do campo observando a movimentação dos jogadores.

No sábado pela manhã o Mixto realizou um jogo-treino contra o Brasil Central, equipe que disputará a segunda divisão do Campeonato Mato-grossense. O time foi montado por Julio Cesar e pelo fisioterapeuta Higor Ranieri, com o objetivo do técnico Ito Roque observar os jogadores. 

O jogo terminou em 1 a 1, o gol do Tigre foi marcado por Oneir. O meia Geovani, o lateral-direito Bira e os zagueiros Kall e Odail agradaram o treinador.

O Alvinegro folga no final de semana e os treinos retornam na segunda-feira às 08h30 no CT, já com a coordenação do diretor de futebol Tim, do técnico Ito Roque e do preparador físico Caio.
Ito Roque observa os jogadores
Preparador de goleiros Julio Cesar comandou os treinos

Kiko faz trabalho separa para recuperação de lesão

Texto: Mixtonet - Fotos: Fábio Ramirez/Mixtonet
25/05/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!