sábado, 11 de maio de 2013

MIXTO TROCA DE PREPARADOR FÍSICO. EDER CONFIRMA LEY, VALDERRAMA, EVANDRO, ASPRILLA E TIAGO GAÚCHO

3
EM entrevista ao programa esportivo Feras do Esporte, na rádio Mega FM, Eder Moraes confirmou a contratação do lateral-direito Ley, dos meias Valderrama e Evandro, do zagueiro Asprilla e o do volante Tiago Gaúcho.

Ley foi destaque no Mixto durante a disputa da Série D no ano passado, depois atuou pelo Sampaio Corrêa-MA e estava no Rio Branco-AC. O meia Valderrama também já atuou pelo Alvinegro e disputava o estadual pelo Mato Grosso. Evandro foi atleta do Cuiabá na disputa da Série C em 2012, já jogou pelo América-MG e Cruzeiro-MG. O zagueiro Asprilla jogou o Campeonato Mineiro pelo Guarani-MG. Já o volante Tiago Gaúcho estava no Pelotas-RS.

Eder disse também que prosseguem as negociações com os atacantes Furlan, Nonato e Renan, ex-Cuiabá.

Os atletas anunciados por Eder Moraes ainda faltam assinar contrato. A apresentação do elenco e dos reforços acontece quarta-feira dia 15 no CT Brasil Central.

O técnico Cláudio Adão foi confirmado oficialmente no comando do Mais Querido, mas o preparador físico Wilmar de Souza Júnior foi dispensado. Francisco de Paula Adão, irmão de Cláudio Adão, continua como auxiliar técnico.

O condicionamento físico da equipe vinha recebendo inúmeras criticas da torcida e da crônica esportiva.

O Alvinegro deve anunciar Robson Silva como o novo preparador físico do clube. Robson tem passagens pelo Boavista-RG, Atlético-GO, América-RJ e Botafogo-RJ e é também fisiologista.
Volante Tiago Gaúcho
Zagueiro Asprilla 
Meia Valderrama
Meia Evandro
Lateral-direito Ley
Fonte: Mixtonet
11/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Natan, Renan e Adriano Paraná do Cuiabá, que foram dispensado, são bons reforços para o Mixto.

    Lucão (ex-união) e Thiago Furlan, para o ataque, seria bons reforços tbém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Paulo,Natan,renan,Paraná lucao e furlan fecha o elenco sem muito gasto ....................

      Excluir
  2. Concordo tambem com paulo e com etoboy e sao jogadores bons contata eles mixtao tigrao do meu coracao eu te amo meu mixtao vamo que vamo rumo a serie c ......... tamo junto

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!