segunda-feira, 6 de maio de 2013

OPINIÃO: "Com Cláudio Adão, Mixto virou time de "várzea". Torcedor faz duras críticas ao técnico

8
Primeiramente parabenizo o Cuiabá Esporte Clube pelo título do Campeonato Mato-grossense, mostrou ter um técnico competente. Mas quero falar é sobre o “estrela” Cláudio Adão, que em nenhum momento da sua passagem no maior clube do estado pensou no Mixto, mas sim, nele próprio. 

Cláudio Adão trouxe seus amiguinhos para mamar na teta do Mixto, como o seu preparador físico, diga-se de passagem, que não deu conta de trabalhar nem no sub-18 do Luverdense; o seu digníssimo irmãozinho para “auxiliá-lo”, que nunca deve ter trabalhado com bola na vida; um outro amiguinho que se chama Jorginho, este que estava sem jogar há tempos e ainda por cima jogando amador; fora os ditos jogadores do Botafogo, que na verdade um estava no Tombense de Minas Gerais.

Ah, já ia me esquecendo do filho querido, Felipe Adão, a maior enganação do futebol dos últimos tempos aqui em Mato Grosso, que para finalizar com chave de ouro sua participação deu uma furada bisonha, ridícula e de um típico jogador de várzea. 

Falando em várzea, o Mixto como diz o “estrela” ser time de várzea, é realmente uma várzea mesmo, porque trazer esses jogadores da panelinha da família Adão é pra se tornar várzea mesmo, um preparador físico que não consegue condicionar um time no campeonato inteiro é de várzea mesmo, um auxiliar técnico que acha que esta no peladão cuiabano onde vai no jogo de chinelo havaiana e de bermudão é várzea mesmo, um jogador que vem do amador é várzea mesmo, um treinador que desrespeita os dirigentes do Mixto não merece nosso respeito, um treinador que desrespeita a equipe médica do clube que trabalha de forma voluntária e apaixonada há anos não merece nosso respeito. Um técnico que cospe no rosto de torcedor não merece nosso respeito.

O Mixto não precisa de técnico varzeano, precisa de um técnico de verdade, que respeita a história do maior clube do estado e que o veja como o melhor trabalho do mundo, senão na Série D só vamos passear e fazer turismo pelo Centro Oeste.

Por Paulino Neto, membro do Conselho Deliberativo do Mixto EC e da Torcida Boca Suja

06/05/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

8 comentários:

  1. Washington Tavares06 maio, 2013 11:35

    Brilho de campeão mundial e de craque do passado não não se passa por genética e nem por compadrio.
    Até podia ter dado certo, mas deu errado.

    ResponderExcluir
  2. Enio Castilho06 maio, 2013 12:40

    Falar que o MIXTO precisa de gestão e de organização é "chover no molhado". Agora ontem tava fácil de resolver. Tira o Jorginho no intervalo, fecha a "avenida Brasil" do lado esquerdo com a entrada do Jean ou colocando o Marcos Bahia e passando o Dudu (que também é ruim) pro lado esquerdo e encosta o Victor na marcação sobre o Fernando ou Igor. Acabava com o Cuiabá. Mas o "tal" claudio Adão preferiu insistir na sua sabedoria e deu no que deu...E pensa que Eder Belém e Paulo Henrique estavam no banco de Marcley e Felipe Adão....é pra acabar!!! Parabéns Paulino pelo artigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Pura verdade, e digo mais, pra mim o sr. Helio Machado foi covarde por ter deixado tudo isso acontecer, pra não dizer que vendeu temporariamente o Mixto para sr. Eder MOraes, uma falta de vergonha para com os torcedores e a tradição do time, vergonha, espero que os torcedores de verdade, aquele que esta dia dia acompanhando e torcendo pelo tigre cobrem mais do clube ou de quem é responsável, não podemos mais aceitar essas palhaçadas, torço para que o Claudio Adão e Cia esteja bem longe daqui pra nunca mais voltar, se ele continuar vou ao estadio só pra xinga-lo

    ResponderExcluir
  4. Torcedores, vamos agilizar algum planejamento para que possamos manter um bom numero de torcedores para série D tambem, ja que o clube mesmo não providencia nada. outra coisa que eu vejo muita gente perguntando é sóbre adesivos para veículos, muita gente quer mais não tem aonde adquirir

    ResponderExcluir
  5. Se ganhasse Claudio Adão seria o melhor técnico do mundo, perdemos nos penalty não foi nada vergonhoso na verdade tinhamos que ficar orgulhosos no começo ninguem acreditava e conseguiram a meta principal que é a vaga na Serie D - Mixto até a morte

    ResponderExcluir
  6. Não concordo,pois tinham a chance de modificar no segundo tempo,como semple o fez espero virar o placar para depois mudar as peça em campo, tentar correr no resutado e um pessimo, no esquema tatico, como diz o amigo ai com Eder Belem e Paulo Henrique no banco.

    ResponderExcluir
  7. Não concordo,pois tiveram a chance de manter ou vencer no placar,o tecnico claudio adão esperou a virada para mudar , como diz o amigo ai ver Paulo Henrique e Eder Belem no banco, enquanto felipe e macrei não dar o resultadoa torcida , se tivesse feito as mudança ai sim não teria muito que falar....

    ResponderExcluir
  8. SE GANHASSE IRIA GANHAR NA SORTE IGUAL DAS OUTRAS VEZES, O TIME JOGOU MAIS OU MENOS A 1° PARTIDA DA SEMI FINAL CONTRA O LUVERDENSE E A 1° PARTIDA CONTRA O VITORIA, PRESTA ATENÇÃO "MAIS OU MENOS", CONTRA O VITORIA GANHOU NA SORTE, CONTRA O LUVERDENSE GANHOU PORQUE MERECEU MESMO E SÓ, PEGA AS OUTRAS PARTIDAS, OLHA O RETROSPECTO, QUERER DEFENDER ESTE CIDADÃO CHAMADO CLAUDIO ADÃO, É ALGUM CEGO NA VIDA, ALGUM PUXA SACO DE EDER MORAES OU QUERER TAMPAR O SOL COM A PENEIRA.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!