segunda-feira, 20 de maio de 2013

OPINIÃO: "Mixto completa 79 anos sem festa", por Antero Paes de Barros

3


O Mixto, fundado em 20 de maio de 1934 completa hoje 79 anos de existência. Possui como seu maior patrimônio, uma torcida fanática e que leva o time no colo nas grandes decisões. É o maior vencedor dos campeonatos estaduais. Já são 25 títulos, sendo 24 na primeira divisão e um deles como campeão da segunda divisão em Mato Grosso.

Neste ano, o Mixto vai representar Mato Grosso na série D do campeonato brasileiro. Claro que seria interessante ascender à série C e, no ano da Copa tentar chegar pelo menos à série B do brasileirão. Entretanto, esses objetivos só tem significado se o clube correr atrás da sua infraestrutura. Hoje, participa de treinamentos para competições graças a favores da iniciativa privada e está mergulhado em dívidas trabalhistas. Seus atuais dirigentes, Eder Moraes que manda e Hélio Machado que obedece, não têm nenhum projeto para sanar a situação do clube. Ao contrário, a cada mês, a dívida só aumenta.

O Mixto tem que comemorar as glórias do passado e começar a se preocupar com o seu futuro.

Fonte: Blog do Antero
20/05/2013
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Carlos Nascimento20 maio, 2013 18:15

    Infelimente essa é a pura verdade. A sensação que me passa é que esse nosso amor esta com os dias contados, por culpa de mal intencionados, que não respeitam a tradição deste clube o amor dessa torcida.

    ResponderExcluir
  2. Se todos se unissem em favor do Mixto deixando o capricho de lado sem olhar so para o seu umbigo ai sim poderia mudar alguma coisa fora isso estamos na mao de quem e mais esperto nao de quem quer o bem do Mixto...leonardo...

    ResponderExcluir
  3. Esse Hélio é um pau mandado mesmo hein....

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!