quarta-feira, 22 de maio de 2013

PAULO HENRIQUE CONTINUA NO MIXTO PARA A DISPUTA DA SERIE D E O ZAGUEIRO TECO VAI EMBORA

3
O atacante e artilheiro do Mixto no ano, Paulo Henrique, vai renovar o contrato e continuar no elenco mixtense. Paulo Henrique estava sendo assediado pelo rival Operário para a disputa do Matogrossense da segunda divisão, mas o Presidente Hélio Machado já negociou com o jogador e a renovação será sacramentada até o final dessa semana quando o Paulo Henrique chega do Rio de Janeiro e se reapresenta ao técnico Claudio Adão.
O zagueiro Teco que veio do sul do país, não faz mais parte do elenco. O jogador vinha de seguidas lesões e estava a muito tempo sem jogar uma partida oficial.

Fonte: Rubens Neves - CBN Cuiabá e Dionízio Dinarte - Industrial AM
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. ufa uma atitude correta desta veza

    ResponderExcluir
  2. Acabei de entrar no site oficial da CBF e lá consta q o jogo do Mixto X Aparecidense será às 16 h no Estàdio Presidente Dutra. Pô! Qual é o horário?

    ResponderExcluir
  3. André Ribeiro22 maio, 2013 17:20

    Excelente atitude. Paga passagem para o cara vir, não serve e paga de novo para ele ir embora. O Mixto não é agência de Turimos da santa casa não

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!