quarta-feira, 1 de maio de 2013

Paulo Henrique: "se depender de nossa garra e de nossa torcida, nós vamos conquistar”

0
“Eu estava esperando aquela bola desde o jogo contra o vitória-BA”, contou o autor do gol do Mixto na primeira partida da final contra o Cuiabá, Paulo Henrique. O atacante recebeu fora da área e limpou a zaga do time adversário para fazer 1x0 para o alvinegro no último domingo.

Paulo Henrique estava no banco de reservas assistindo a pressão que o time do Mixto sofria do Cuiabá. Lá fora ele não podia fazer nada, mas a torcida que compareceu em grande público no Dutrinha e gritava seu nome e Cláudio Adão ouviu. 

Na metade do segundo tempo ele entrou e na primeira oportunidade acertou a rede pelo lado de fora e na segunda acertou o gol. O Gol de Paulo Henrique fez a galera do Mixto respirar melhor. Segundo o atacante, ele não recebia uma bola dessas desde o primeiro jogo da Copa do Brasil. 

“Eu venho entrando no segundo tempo e sempre espero uma bola para que eu possa usar minha velocidade e partir pra cima do adversário e tentar o gol. Dessa vez saiu um contra ataque e do jeito que eu gosto. Essa bola eu estava esperando desde o jogo contra o Vitória”, contou o atacante.

Paulo Henrique sabe que apesar de ser novo (22 anos) ainda precisa aprender muito a cada jogo. “Cláudio Adão me falou: atacante que não faz gol morre de fome. E eu tenho entrado e graças a Deus tive a possibilidade de fazer o primeiro. Sei que temos mais 90 minutos para disputar o título, mas se depender de nossa garra e de nossa torcida, nós vamos conquistar o tão esperado o título”, garantiu Paulo. 

O último título do Mixto foi em 2008 em cima do União de Rondonópolis, dentro do Estádio Luthero Lopes. Ano passado o Mixto novamente venceu o União e garantiu o título da Copa Mato Grosso. Cláudio Adão sonha com o próximo domingo, pois pode ser uma data especial em sua vida. O dia do primeiro título como técnico.

Fonte: Max Aguiar/Olhar Direto (texto e foto)
01/05/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!