sexta-feira, 3 de maio de 2013

Recuperado, Kall pode voltar ao time titular, como zagueiro ou volante. "Temos chances de fazer história e vamos lutar" afirmou Gean

4
Zagueiro Kall está recuperado de contusão na coxa
(Foto: Globo Esporte)
O treinador Cláudio Adão não definiu quem será o time titular para enfrentar o Cuiabá, neste domingo. Ele vai levar as dúvidas até momentos antes do jogo. Na zaga Kall pode ganhar uma chance na vaga de Júnior Soares e formar a dupla com Odail Júnior.

O zagueiro Kall, pode, inclusive, ser improvisado como volante ao lado dos titulares Kiko e Vitor, apesar de preferir continuar como zagueiro. Recuperado de uma lesão na coxa, o atleta espera entrar em campo.

"Treinei bem durante a semana e estou sem dores no local. Agora é esperar a escolha do treinador. Onde ele achar que eu me encaixo melhor estarei pronto, mas gosto mais de atuar como zagueiro" disse Kal.

No meio, Jamba e Gean brigam para ver quem será o substituto do suspenso Geovani. A diretoria do Mixto vai entrar nesta sexta-feira com um efeito suspensivo para tentar contar com Geovani. O treinador ainda mantém esperança de contar com o atleta.

Para o volante Jamba, que aguarda uma chance, o time deve entrar com uma proposta mais defensiva no meio, deixando o meia Robinho mais solto para armar o time.


"O treinador conversou comigo e pediu para marcar forte, mas sem esquecer de subir para o ataque. Formaríamos um triângulo de volantes com o Robinho sem muita obrigação de marcar" afirmou.

Já o volante Gean acredita que saiu na frente pela vaga. Ele confirmou que o treinador Cláudio Adão deu sinais que pode utilizá-lo na vaga de Geovani. De fora em apenas duas partidas neste Campeonato Mato-grossense, o jovem de apenas 20 anos disse que o nervosismo precisa ser deixado de lado.

"É uma final e fizemos por merecer estar aqui. Não adianta ficar nervoso nessas horas. Temos chances de fazer história e vamos lutar por este título" relatou.

A partida será neste domingo, às 15h, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte
03/05/2013

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Gean é um grande jogador e o Kal como segundo volante eu acho que encaixa, até pq o lateral jorginho não volta para marcar, aliás, é muito lento e marca mal

    ResponderExcluir
  2. O que esse Gean tem que fazer, se entrar jogando, é tomar cuidado com a ansiedade e a inexperiência de disputar uma decisão, para não tomar cartão e ser expulso. O árbitro Wagner, é muito rigoroso, principalmente com o Mixto.

    ResponderExcluir
  3. Alguem sabe se conseguiram liberação do Geovani atraves do efeito suspensivo?? Não entendi nem pq ele teve toda essa punição, ja ta cheirando esquema contra o Mixto

    ResponderExcluir
  4. Quero fazer um apelo à FMF: Que além da arquibancada principal que foi liberada a torcida do Mixto, que também libere a metade do outro lado (Sesc Arsenal) também para a torcida do Mixto. Pode ter a certeza que vai muitos torcedores do Mixto neste domingo decisivo e o espaço para a torcida do Mixto vai ser pequeno. E como a torcida do Cuiabá não lotou nem a metade do outro lado da arquibancada destinada a ela, que então libere essa outra metade também para a torcida do Mixto. A nação alvinegra é amor. Torcidinha do Cuiabá é paga pra ir ao estádio.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!