quinta-feira, 9 de maio de 2013

Veja VÍDEO da torcida do Mixto na final do campeonato mato-grossense, mostrando como se faz festa na arquibancada

6


Vídeo: Efrain Cucco
09/05/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Não faço parte dessa torcida Boca Suja, mas tenho uma grande admiração por ela. Além de animada, é de paz. São crianças, jovens, adultos que realmente torcem para o mixto. Em todos os jogos que fui ao estádio, nunca vi uma confusão desses torcedores. Essa torcida precisa ser vista com mais carinho por patrocinadores e colaboradores. Ela merece um time à altura da sua força e tradição.

    ResponderExcluir
  2. Henrry Moraes09 maio, 2013 11:23

    Também não faço parte da BOCA SUJA, mas entendo a paixão e dedicação de todos, principalmente dos seus responsáveis diretos. Recortei mais de 1.500 folheto e entreguei junto com meu filho, amigos e esposa para os torcedores aprenderem o grito de guerra "RADIO PIRATA" Paródia do banda RPM.
    "Vamos, vamos meu Mixtão, quero cantar campeão, vamos erguer mais uma taça, vamos meu QUERIDO no peito e na raça e a BOCA vai cantar.
    Ooouooo, ooouooo, Ooouoo,Ooouooo"
    Ja imaginou 4 mil pessoas cantando isso, ão tem combustível melhor para os atletas.

    ResponderExcluir
  3. Essa torcida e maravilhosa apoia o time do comeco ao fim eu tambem nunca vi uma confusao dles parabens boca vai mixto dalhe tigre tamo junto rumo a serie c

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida a torcida mais organizada e animada de Mato Grosso, parabens boca suja, contra tudo e contra todos

    ResponderExcluir
  5. Enio Castilho09 maio, 2013 15:59

    Eu nunca canso de dizer que a BOCA SUJA é a grande responsável pelo futebol de Mato Grosso ainda respirar. Essa torcida maravilhosa merecia um time organizado, com planejamento, gestão, categorias de base, ou seja um verdadeiro clube, profissional em todos os aspectos. Hoje temos uma torcida muito mais profissional do que o clube. Absurdo isso!!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Enio,a Boca Suja é muito bonita e organizada,e é orgulho para nós,mais penso que agora é hora de ajudar mais o mixto,um grupo de torcedores,poderia assumir o salário,ou metade de um jogador craque,porque só assim vamos subir para C e agora é a hora.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!