sexta-feira, 7 de junho de 2013

Águia Negra recebe cinco reforços para enfrentar o Mixto, sábado às 19h em Rio Brilhante

0
Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, possui capacidade para 8 mil pessoas
Derrotado na abertura da Série D - 3×1 pelo Goianésia, fora de casa - o Águia Negra pode ter reforços contra o Mixto neste sábado (19h, em Rio Brilhante). O técnico Edison Maehler recebeu cinco novos jogadores, que, segundo a diretoria, já estão regularizados e em condições de estrear.

Os jogadores que chegaram devem suprir carências em todos os setores.

Para a defesa chegaram os zagueiros Valnei, 29 anos, que disputou o Campeonato Goiano pelo Anapolina e que tem no currículo seis anos atuando no futebol português pelo Gil Vicente, Marítimo, entre outros; e também Luan, 20 anos, mais um jogador cedido pelo Paraná Clube. 

No meio as novidades são o volante Davi, 25 anos, que disputou a Série A2 paulista pelo Velo Clube de Rio Claro; e o meia e ala Leandrinho, 22 anos, que subiu junto com o Marília-SP da Série A3 para A2 neste ano.

No ataque a novidade é o experiente Leandrão, 30 anos. O atacante estava no Veranópolis-RS e já defendeu clubes importantes como o Botafogo-RJ, Grêmio Barueri-SP, São Caetano-SP, Ponte Preta-SP, ABC-RN e em clubes do futebol asiático como o Vissel Kobe-JAP e Daejeon Citizen-COR. 

“É um jogador muito experiente e estávamos precisando de um assim. Acompanhei jogos do Leandrão no Campeonato Gaúcho desse ano e ele foi muito bem, vai nos ajudar muito”, comemora o treinador. Segundo ele, o aproveitamento dos novos jogadores vai depender dos treinos que acontecem na noite desta quinta-feira e na sexta. “Vamos tentar formatar o time e já poderemos contar com todos eles”, disse.

Fonte: Craques do Rádio/Assessoria - Foto: Internet
07/06/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!