quarta-feira, 5 de junho de 2013

CBF anuncia trio de arbitragem paranaense para Águia Negra-MS x Mixto, sábado às 19h00

3
A CBF confirmou o árbitro paranaense Leandro Junior Hermes para o jogo entre Mixto e Águia Negra, de Mato Grosso do Sul. A partida válida pela segunda rodada da Série D acontece no sábado dia 9 às 19h00 no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante-MS - distante 150 km da capital Campo Grande.

Leandro Junior Hermes é formado em Educação Física e tem 34 anos. Suas duas últimas partidas pelo quadro da CBF foram nos jogos Figueirense 3 X 2 Sport - no último dia 31 de maio pela Série B - e Aguia Negra 0 x 2 Bragantino, dia 10 de abril pela Copa do Brasil.

Os assistentes serão  Moises Aparecido de Souza e Rafael Trombeta, ambos do Paraná.

Fonte: Mixtonet
05/06/2013
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Só o Mixto não consegue nada com a CBF, é brincadeira

    ResponderExcluir
  2. É verdade anônimo. Os outros times conseguem facilmente mudar os horários dos seus jogos na CBF. O MIXTO é a maior dificuldade pra alterar o horário dos jogos em que ele é mandante. O torcedor de MT que se LASQUE, É SEMPRE ASSIM! ISSO É UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO COM O TORCEDOR CUIABANO!! SR. ORIONE, VAMOS LUTAR PELOS NOSSOS TORCEDORES, PELO AMOR DE DEUS!!!
    ACHO QUE ATÉ A FEDERAÇÃO DO TABAJARA FUTEBOL CLUBE TEM MAIS MORAL NA CBF PRA MUDAR OS SEUS JOGOS DO QUE A FEDERAÇÃO DE MT!! QUE PAPELÃO FMF!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se depender na nossa federação estamos lascados, além da federação ser fraca é contra o Mixto, a múmia Orione é operariano

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!